Logo
Imprimir esta página

Especialistas da Mayo Clinic ajudam na orientação sobre medidas de segurança contra a COVID-19 da Delta Air Lines

Pexels Pexels

Os líderes da indústria em saúde e viagem formalizam parceria para transformar o futuro de viagem segura

A Delta Air Lines e a Mayo Clinic, líder global em cuidados médicos sérios e complexos, estão aprofundando seu relacionamento para fornecer medidas adicionais de segurança e controle de infecção contra a COVID-19 para clientes e funcionários. A colaboração é outra etapa importante dos esforços da Delta de edificar sua base de cuidado e limpeza, conhecida como Delta CareStandard, para mitigar o risco de transmissão da COVID-19 durante viagens.

“Não há nada mais importante do que a saúde e segurança de nossos funcionários e clientes. Ao passo que continuamos ajustando nossos negócios para mitigar o risco de transmissão da COVID-19, não existe uma organização no mundo mais bem equipada do que a Mayo Clinic para agir como consultora médica da Delta,” diz Ed Bastian, Diretor Geral da Delta Air Lines. “O papel que a Mayo Clinic desempenhará testando nossos funcionários e aconselhando sobre as práticas de segurança nos aeroportos e espaços de trabalho nos ajudará a fornecer as camadas de proteção adicionais necessárias para salvaguardar nossos clientes e funcionários.”

As camadas de proteção do Delta CareStandard, em conjunto com outras medidas para proteger os funcionários, contribuíram em parte para a queda significativa de testes positivos de COVID-19 em funcionários entre abril e maio. Desde maio, o número de funcionários que testaram positivo está bem abaixo da média nacional dos Estados Unidos. A Delta está trabalhando de perto com conselheiros especialistas da Mayo Clinic para revisar, reforçar e melhorar de forma contínua os protocolos de saúde e segurança.

“A saúde e segurança de funcionários e clientes continua sendo nossa prioridade durante este momento de incerteza sem precedentes,” afirma o Dr. Gianrico Farrugia, Presidente e Diretor Executivo da Mayo Clinic. “O conhecimento da Mayo Clinic em prevenção e controle de infecções, bem como nossa pesquisa sobre a COVID-19, nos dá uma visão especializada para ajudar a Delta por meio de serviços de consultoria, ajudando a implementar as melhores práticas para mitigar a disseminação da COVID-19.”

A Delta Air Lines consultará a Mayo Clinic nos seguintes tópicos:

- Testagem para a COVID-19 para toda a força de trabalho da Delta: como uma das primeiras empresas da Fortune 100 a embarcar na testagem para COVID-19 de toda a sua força de trabalho, a Delta vê o teste como uma etapa crucial para proteger a saúde e segurança de funcionários e clientes. O Mayo Clinic Laboratories desenvolveu o programa de testagem dos funcionários da Delta, ajudou na administração do diagnóstico e sorologia de testes e analisará as descobertas para determinar tendências mais amplas. Com base nas descobertas, a Mayo Clinic fornecerá recomendações às políticas e procedimentos existentes na Delta, realizará avaliações de risco e revisará programas de retestagem para a segurança contínua do pessoal da Delta.

- Definição de um conselho consultivo integrado: formado por profissionais das duas organizações, essa equipe executiva terá encontros frequentes para revisar e avaliar as políticas e procedimentos de saúde e segurança da Delta. A Mayo Clinic também proporcionará à Delta orientação clínica contínua para ajudar a mitigar a disseminação da COVID-19 por meio de medidas de segurança reforçadas para os funcionários. Esse conselho será coliderado por Rob Kight, Vice-presidente sênior de Recursos Humanos da Delta, Dr. Henry Ting, Diretor de valor da Mayo Clinic e Dr. William Morice II, Ph.D., Presidente do Mayo Clinic Laboratories.

- Assessoramento da saúde dos clientes: trabalhando junto com a equipe de Experiência do Cliente da Delta, sob a orientação de Bill Lentsch, Diretor de experiência do cliente, a Mayo Clinic revisará e fornecerá orientação sobre protocolos vigentes voltados aos clientes e salvaguardas em vigor, e fornecerá aconselhamento sobre como melhorar essas medidas para resultados ótimos. Além disso, a Mayo Clinic aconselhará a Delta sobre as melhores práticas para os clientes com relação à prevenção da COVID-19, incluindo o uso efetivo de equipamento de proteção individual e orientação sobre como a Delta pode continuar proporcionando uma experiência de viagem segura e limpa.

“A satisfação entres os viajantes da Delta tem estado em alta durante a pandemia, mas à medida que mais clientes voltam a viajar, nós entendemos que eles precisarão de mais garantias que as experiências com a Delta são seguras,” diz Lentsch. “Esta é uma jornada sem linha de chegada e nós sabemos que mais de três quartos dos clientes, quando perguntados, falaram que testagem regular dos funcionários ajudará a aumentar sua confiança em viajar. É essa a base a partir da qual iremos inovar e redefinir o futuro das experiências de viagem, garantindo que forneceremos as experiências seguras que nossos clientes esperam e merecem.”

“A Mayo Clinic respondeu à pandemia da COVID-19 desenvolvendo inovações em testagem molecular e de anticorpos, terapias incluindo plasma convalescente e protocolos e procedimentos para proteger nossa equipe e pacientes da disseminação da infecção,” afirma o Dr. Ting. “Estamos animados para colaborar com a Delta usando análises avançadas e inovações contínuas em testagem para ajudar seus passageiros a viajaram da maneira mais segura possível.”

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a linha área dos Estado Unidos líder em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Movida por nossos funcionários ao redor do mundo, a Delta tem, por uma década, liderado a indústria de aviação em excelência operacional e ao mesmo tempo mantendo sua reputação premiada de experiência do cliente.

Hoje e sempre não há nada mais importante do que a saúde e segurança de nossos clientes e funcionários. Desde o início da pandemia da COVID-19, a Delta tem se movido rapidamente para transformar os padrões de limpeza da indústria, oferecendo aos clientes mais espaço ao longo do trajeto de viagem. Essas e outras inúmeras camadas de proteção garantem a segurança e a experiência de viagem confortável para nossos clientes e funcionários.

Com a nossa missão de conectar pessoas e culturas ao redor do globo, a Delta empenha-se em propiciar entendimento através de um mundo diverso e servir como uma força para o bem social. Leia mais sobre a Delta.

Sobre a Mayo Clinic

A Mayo Clinic é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a inovação na prática clínica, educação e pesquisa, fornecendo compaixão, conhecimento e respostas para todos que precisam de cura. Visite a Rede de Notícias da Mayo Clinic, para obter outras notícias da Mayo Clinic e acesse Mayo Clinic Facts para obter mais informações sobre a Mayo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto