Logo
Imprimir esta página

A volta do serviço de bebidas a bordo: Com medidas de segurança adicionais, Delta reintroduz cervejas e vinhos nos voos dentro dos Estados Unidos

Em julho, clientes da First Class e da Delta Comfort+ podem levar um copo para aproveitar o retorno do serviço gratuito de bebidas para adultos

Com base nos comentários dos clientes e após consultar os profissionais de saúde, a Delta volta a oferecer cervejas em lata e vinhos tinto e branco em garrafas individuais de uso único (Crédito: Divulgação)

A partir de hoje, 2 de julho, os clientes da First Class e da Delta Comfort+ que voarem dentro dos Estados Unidos começarão a encontrar cerveja e vinho de cortesia em todas as rotas com mais de 805 km de distância, uma vez que a Delta começa a reintroduzir o oferecimento de bebidas para adultos depois dos recentes ajustes de serviço realizados em março.

As equipes da companhia ouviram os comentários dos clientes e consultaram os profissionais de saúde antes de trazer de volta o serviço composto por vinhos tinto e branco em garrafas individuais de uso único, bem como das cervejas Heineken, Miller Lite, SweetWater 420 e SweetWater IPA*.

“De acordo com o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento), o objetivo é servir todas as nossas opções de alimentos e bebidas da maneira mais segura possível, tanto para nossos clientes como para nossos funcionários”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviço de Bordo da Delta. “Temos orgulho em sempre ouvir nossos passageiros e sabemos que cerveja e vinho são as bebidas adultas que eles mais desejam. A seleção que estamos oferecendo é o primeiro passo para uma oferta normalizada de bebidas, à medida em que continuamos a manter a segurança do viajante e dos tripulantes no centro de tudo o que fazemos”.

Os comissários de bordo passarão as latas e garrafas de uso único, servidos gratuitamente na First Class e na Delta Comfort+, usando bandejas para minimizar os pontos de contato a bordo. Como as opções de cerveja e vinho têm menos necessidade de contato do que outros tipos de bebidas para adultos e vêm em embalagens individuais, elas são as primeiras a serem reintroduzidas a bordo nessa retomada que a Delta faz do serviço de alimentação durante o voo.

O serviço de bordo da companhia continua a evoluir com base nos comentários dos clientes e nas orientações dos profissionais de saúde. Cerveja, vinho e coquetéis gratuitos permanecem disponíveis em todas as cabines em rotas internacionais de longa distância, incluindo bebidas de primeira linha e vinhos selecionados por um sommelier para clientes que viajam na Delta One. Ajustes no serviço a bordo, como saquinhos de snacks individuais e outras ofertas criadas para os voos dentro dos Estados Unidos, permanecem em vigor.

Um panorama abrangente dessas atualizações e outras informações podem ser encontradas em infográficos, vídeos e numa série de perguntas e respostas no nosso Centro de Atualização do Coronavírus, em delta.com.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

*Bebidas alcoólicas estão disponíveis para clientes com mais de 21 anos. A seleção de cervejas e vinhos está sujeita a alterações e disponibilidade.

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com uma equipe de 90 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, fornecendo experiência de viagem de classe mundial e gerando retornos sem precedentes no setor para seus acionistas. Com seu esforço constante para investir, inovar e expandir, a Delta é hoje a companhia número 1 em receita total. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança SkyTeam, da qual a Delta é membro fundador. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus parceiros. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e no Facebook.com/delta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto