Logo
Imprimir esta página

Unico Hotel Riviera Maia É o Melhor Hotel de Incentivo

Propriedade de alto luxo foi selecionada por profissionais do setor corporativo como vencedor para a categoria no Smart Stars Awards

Mesa de jantar ao lado de piscina Descrição gerada automaticamenteGrupo de pessoas sentadas ao redor de uma mesa Descrição gerada automaticamente

Situado nas deslumbrantes praias brancas da Riviera Maya, o UNICO 20° 87° foi um dos vencedores do Smart Stars Awards de 2020. Selecionado entre milhares de propriedades e votado por profissionais de setor corporativo, o hotel administrado pela RCD Hotels, foi selecionado manualmente como o Melhor Hotel de Incentivo (Best Incentive Hotel).

Com uma variedade de espaços - de áreas de estar a espaços ao ar livre – o UNICO 20° 87° possui uma equipe completa para criar menus diferenciados, festas, shows e coquetéis personalizados.

que podem ser anexados a qualquer tipo de evento. Todos os preparativos são realizados com a ajuda de uma equipe dedicada que criará menus de comida especializados, entretenimento e até eventos de coquetéis personalizados.

O Smart Meetings lançou o Smart Stars Awards há sete anos e passou a servir como um recurso essencial para conhecer os profissionais. A prestigiada plataforma de prêmios que reconhece hotéis, resorts, propriedades, cruzeiros e centros de conferências e convenções em todo o mundo tornou-se uma referência do setor e continua a servir como uma ferramenta vital para a comunidade dedicada de planejadores de encontros e convenções.

Todos os vencedores do Smart Stars Awards estarão presentes na edição de julho das revistas impressas e digitais do Smart Meetings, distribuída para um mailing de mais de 65.000 profissionais.

Sobre RCD Hotels:

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts de luxo na Flórida, incluindo o Eden Roc Miami Beach Resort e o Nobu Hotel em Miami Beach. Em breve, o grupo contará, também, com o Nobu Chicago. As propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe pertencem e são operadas pela RCD Hotels sob o regime de concessão de licenças acordados com a Hard Rock International. Entre as propriedades estão Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel All Inclusive do mundo), na República Dominicana e as propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Los Cabos. Opera, ainda, o Nobu Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya, empreendimento com marca própria e proposta hoteleira focada na exclusividade e luxo All Inclusive.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto