Logo
Imprimir esta página

Depois de 99 dias fechado, Bourbon Santos Convention Hotel abre ao público no dia 01 de julho

Piscina externa do Bourbon Santos Convention Hotel Piscina externa do Bourbon Santos Convention Hotel

Hotel já possui o selo Turismo Responsável lançado pelo Ministério do Turismo que serve como incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19

Fechado desde o dia 23 de Março deste ano, o Bourbon Santos Convention abre suas portas com 72 apartamentos disponíveis, ou seja, 30% do inventário, na Torre Panorama, intercalando os quartos para evitar a proximidade. A perspectiva é de que o número de quartos aumente gradativamente de acordo com a procura e respeitando as normas que serão impostas pelo Governo Municipal. Por enquanto, o Kids Club estará fechado temporariamente e a piscina estará aberta, com um período máximo de permanência (caso tenha uma ocupação alta) e restrição ao número de hóspedes.

Com reforço na operação de limpeza, o hotel está seguindo todas as medidas recomendas pelos órgãos competentes e também criou um novo protocolo de higienização e segurança, o Manual de Boas Práticas desenvolvido pela Rede Bourbon. Nele, encontram-se todas as novas práticas adotadas como mudança na forma de check in (serão orientados a fazer pelo site), entrega de kit com máscara e álcool, selo de limpeza nas portas indicando o dia e o nome da camareira que limpou e higienizou o quarto, room service, inclusão de novos EPIs (equipamentos de proteção individuais - como as máscaras, luvas, face shield), regras de distanciamento, faixas no chão nas áreas de socialização, entre outras ações que vão ser implementados até a hora do check out. Todas as medidas podem ser conferidas pelo link: bit.ly/ManualBourbon

Atualmente, o Bourbon Santos Convention Hotel está participando da promoção da Rede Bourbon com a campanha "Quintas por Nossa Conta", do qual a cada 2 diárias reservadas nos finais de semana de julho, a diária da quinta-feira você não paga. Além disso, já estão antecipando o pacote de fim de ano 20/21. As reservas realizadas até o dia 31/Julho terão um desconto de 20% com possibilidade de parcelamento em até 2x. Para o Natal não há um mínimo de noites e para o Réveillon o mínimo é de 2 noites.

Este é um momento que a Rede está mais flexível do que nunca com o incentivo da "Total Flex", do qual está fazendo o parcelamento em até 6x para os Resorts e 4x para os hotéis, sem juros e com a parcela mínima de R﹩200 reais. Para mais detalhes, acesse: http://www.bourbon.com.br

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts

Com mais de 55 anos no mercado, a Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de 20 hotéis e 2 Resort, somando um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como Great Place To Work. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.

A Rede Bourbon fundou em 2002 o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, que promove ações educacionais, culturais e esportivas subsidiárias ao curriculum escolar oficial nas Escolas Vezozzo da Vila Rotary de Cambará, além de ações sociais e de cuidados da saúde dessa população, promovendo parcerias que espera ver replicado em outras comunidades. O maior objetivo do Instituto Bourbon é a promoção do bem-estar social das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações e o incentivo para que essas pessoas possam ascender social e economicamente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto