Logo
Imprimir esta página

Bariloche dá as boas-vindas ao inverno com neve nas montanhas e apresenta site renovado

Bariloche dá as boas-vindas ao inverno com neve nas montanhas e apresenta site renovado

A cidade recebeu o inverno com uma intensa nevasca nas montanhas e com uma proposta digital renovada em seu site.

Nesse domingo, o Cerro Catedral e o Cerro Otto e López, em Bariloche, amanheceram vestidos de branco. Um aumento significativo nas rotas da região forçou os motoristas a dirigir com cautela por conta da neve que caiu, celebrando o início do Inverno.

Bariloche também apresentou uma nova landing page, que recebe os velejadores com o título “O inverno em Bariloche é sempre apreciado”. Comece a experiência virtual com um passeio pelas florestas nevadas, depois reviva o Festival Nacional de Neve e complete a primeira parte do passeio com uma divertida experiência de trenó. Para compartilhar com a família novamente, você pode baixar jogos de caça palavras, palavras cruzadas e quebra-cabeças

Continuando com as experiências, a página de destino do inverno 2020 convida você a fazer um tour pelo Cerro Otto e aproveitar a tirolesa de Piedras Blancas para "voar" pelas florestas nevadas.

A gastronomia, sempre presente nos passeios de Bariloche, inclui nesta nova versão uma receita de cordeiro patagônico para cerveja preta oferecida por Bariloche a Lá Carte e preparada pelo chef Pablo Quiven.

Para continuar se apaixonando pela neve, também está incluído um passeio pelo Cerro Catedral, um ícone de Bariloche que é apreciado com várias opções. Ele também adiciona três caminhadas para descobrir Bariloche de uma maneira nova e divertida: parapente, passeios a cavalo pela nossa incrível estepe e mergulho nos lagos mais cristalinos. E, como sempre, a opção de desfrutar de suas tradicionais excursões terrestres e passeios no lago.

Outra maneira de continuar desfrutando de Bariloche em www.barilocheturismo.gob.ar


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto