Logo
Imprimir esta página

WAM Hotéis e Resorts anuncia reabertura do Blue Mountain Resort & Spa, em Campos do Jordão SP

Considerado o maior e mais luxuoso da região, empreendimento hoteleiro retoma suas atividades sob nova direção serão retomadas no segundo semestre de 2020, seguindo todos os protocolos de segurança

Exibindo uma estrutura de padrões internacionais, o Blue Mountain Resort & Spa, que fica na cidade de Campos do Jordão, região sudeste do Estado de São Paulo, reabre suas portas ao público já no segundo semestre de 2020. Depois de um período fechado, o compromisso dos novos administradores, o experiente grupo WAM Hotéis e Resorts, que atua em diversas regiões do país, é o de trazer novidades ao público que busca experiências ímpares ao optar por um empreendimento hoteleiro de alto padrão.

E não é apenas a estrutura imponente do resort que o consolida com a principal opção da região, destino desejado por quem aprecia a versão do clima frio brasileiro em seu melhor estilo. O Blue Mountain também oferece uma localização estratégica. Está situado na Rua Dr. José Mestres, 2.145, no bairro do Jardim do Embaixador, a 4,5 quilômetros do centro turístico de Vila Capivari.

O gerente da WAM Hotéis e Resorts, João Paulo Frigeri Galvão, explica que após diversos investimentos em capital humano, tendências e inovação, o empreendimento já está adequado aos padrões de excelência da rede. “Nosso foco é elevar a percepção dos visitantes para a qualidade do atendimento que será oferecida daqui para frente, desde a limpeza e conservação dos apartamentos passando pelo cardápio, conveniências e atrações oferecidas. Após alcançarmos todas as métricas com excelência, daremos início ao processo de comercialização por cotas, uma dinâmica que é feita com muito critério e expertise pela rede”, reflete.

Nesse processo de preparação para a reabertura, os protocolos referentes ao enfrentamento da Covid -19 receberam uma atenção que vai muito além de assepsia e limpeza. “Nossas equipes estão treinadas e comprometidas em seguir à risca todos os protocolos. São medidas aplicadas com êxito em outro empreendimento da rede no Rio de Janeiro, o Hotel Nacional”, explica.

Diferenciais

Ocupando uma área aproximada de 600 mil metros quadrados, o Blue Mountain Hotel & SPA está situado em local tranquilo, livre do barulho e do trânsito da cidade. Essa localização proporciona aos visitantes um alto teor de oxigenação e ozônio na cidade, considerada a mais importante estância climática do Brasil.

Como opção de hospedagem, oferece 84 apartamentos e 10 suítes, disponíveis em espaços que variam de 44 m2 até 258 m2, todos com sacada com vista panorâmica de Campos do Jordão e ambientadas com móveis personalizados. Entre os destaques, suítes com lareira e banheira de hidromassagem, além de apartamentos duplex para receber toda a família. Entre os recursos comuns a todos os apartamentos estão portas com vedação acústica, TVs que variam de 32 até 52 polegadas, wi-fi, ar-condicionado, frigobar, toalheiro térmico, telefone, espelho “valet du chambre”, secador de cabelo, espelho pantográfico, cofre e muitos outros.

Outros atrativos do empreendimento são espaços como Spa, business center, elevadores panorâmicos, piscina aquecida, quadras esportivas, sala de jogos, saunas, academia totalmente equipada, brinquedoteca e estacionamento privativo coberto.

No restaurante amplo e temático, o conforto visual e sofisticação são imponentes, percebidos desde o pé direito com oito metros de altura à vista panorâmica invejável das belas paisagens naturais de Campos do Jordão. Soma-se a isso, uma gastronomia de padrões inovadores.

O hotel também conta com uma aconchegante cave de queijos e vinhos, em estilo medieval, com acesso através de autêntico barril de madeira. Tanto o teto como as paredes foram especialmente revestidas de pedras e oferecem capacidade para armazenar até 3 mil garrafas. “O cardápio é capaz de trazer o gostinho especial da região, oferecendo dos celebrados fondues, opções tradicionais da gastronomia a pratos que trazem a truta como protagonista. Já a adega pode ser o lugar ideal para apreciar rótulos especiais, oriundos de safras de uvas nobres”, explica João Paulo.

Sobre a WAM

Fundada no ano de 2013, a WAM é especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade e através da WAM Hotéis e Resorts administra pousadas, resorts e hotéis em quatro estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Dentre as comercializadoras de multipropriedade do país, apenas a WAM possui a certificação ISO 9001, responsável por atestar a gestão de qualidade processual de uma empresa. Também é a única que possui o certificado GPTW - Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar por classificação dos segmentos de trabalho e neste ano se tornou a maior comercializadora do mundo em seu segmento. Possui mais de 3.000 colaboradores e atua em 14 destinos no Brasil todo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto