Logo
Imprimir esta página

Hotel The Prince Akatoki London combina excelente localização com comodidades de um cinco estrelas

ThePrince Akatoki - Executive room 1 ThePrince Akatoki - Executive room 1

O empreendimento fica próximo a lugares como o Museu Wallace Collection e o Palácio de Buckingham

Além de desfrutar das comodidades de um hotel cinco-estrelas, quem se hospeda no hotel The Prince Akatoki London se beneficia da excelente localização, no elegante bairro de Marylebone, perto de pontos como a Oxford Street e o Museu Wallace Collection e a menos de 10 minutos de carro do Palácio de Buckingham, ou a 20 em metrô.

Esta vantagem torna-se ainda mais relevante na primavera inglesa, quando Buckingham estará aberto a visitas exclusivas, de 27 de março a 26 de abril em 2020. Limitados a 30 participantes em cada uma das duas sessões disponíveis, os tours guiados passam pelas Salas de Estado (onde a família real recebe autoridades), majestosamente decoradas por obras de arte da Royal Collection. Diferentemente do verão, esses passeios, com direito a uma taça de champanhe no fim, são destinados a adultos.

Se a viagem à capital da Inglaterra for com filhos, o palácio real britânico mantém tours para famílias aos sábados e domingos, entre abril e outubro. Passeio perfeito para quem desfruta do programa Family Fun do The Prince Akatoki. Inclui delicioso café da manhã ao estilo inglês e jantar no Tokii, restaurante de alma oriental e aberto à fusão com ingredientes internacionais. Roupão, pantufas e leite com cookies a cada noite são mimos que também fazem parte da requintada experiência.

Membro da StayWell Holdings, subsidiária da Prince Hotels Inc, uma das principais empresas de hotelaria e lazer do Japão, The Prince Akatoki London é o primeiro cinco-estrelas da rede, localizado no coração de Marylebone, elegante região da capital inglesa.

A filosofia do cinco-estrelas, integrante da Small Luxury Hotels of the World, leva em conta o conceito de hospitalidade japonesa, baseado em antecipar as necessidades do hóspede de modo humano e natural, como se já conhecesse seus gostos. Minimalista em sua estética, a decoração de seus 82 quartos e suítes expressa delicadeza e simplicidade na escolha das cores e do mobiliário.

The Malt Lounge & Bar é mais um capítulo dessa união entre Oriente e Ocidente. O espaço celebra o melhor da mixologia aliada a uma carta de whiskies premium internacionais e japoneses, além de saquês. De dia, o bar se converte em um salão de chá, bebida cujo consumo se converteu em um ritual tanto na Inglaterra quanto no Japão.

The Prince Akatoki London é representado no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas no hotel.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto