Logo
Imprimir esta página

Vail Resorts divulga créditos para quem não pode aproveitar a Temporada 2019/2020

Vail Resorts divulga créditos para quem não pode aproveitar a Temporada 2019/2020

Empresa também anuncia "Epic Coverage" para a Temporada 2020/2021

Vail Resrots planeja Temporada 2020/2021 com vantagens para quem não pode aproveitar a Termporada 2019/2020

Para honrar a lealdade dos portadores dos passes para Vail Resorts, nesta manhã, a empresa anunciou um plano abrangente para abordar as preocupações dos clientes sobre os fechamentos da última temporada - e proporcionar a eles tranquilidade para o futuro. Abaixo está uma carta da diretora de marketing da Vail Resorts, Kirsten Lynch, que fez também o seguinte pronunciamento para a imprensa:

"Nossos portadores de passe são nossos hóspedes mais leais e passamos semanas lendo seus e-mails e comentários nas mídias sociais para entender completamente suas preocupações, para que possamos responder com cuidado e atenção", disse Kirsten Lynch, diretora de marketing da Vail Resorts. “O que ficou claro é que, sobre a última temporada, uma abordagem única não funcionaria. É por isso que estamos fornecendo aos nossos titulares de passes de temporada créditos com base no número de dias em que eles puderam usar o passe. Além disso, enquanto estamos confiantes de que teremos uma ótima temporada de esqui, entendemos que algumas pessoas podem estar preocupadas em comprometer-se com um passe agora, nesta incerteza atual. Com isso em mente, redefinimos a proteção de passes com nossa nova ‘Epic Coverage’ gratuita para todos os titulares de passes, e estendemos nossos prazos de primavera para o Dia do Trabalho (7 de setembro, nos Estados Unidos) para dar a eles o tempo necessário. Esperamos sinceramente que esse plano honre a lealdade de nossos titulares de passes e proporcione a eles tranquilidade para o futuro ".

A seguir, a íntegra da carta enviada por Vail Resorts para seus clientes.

Caros portadores de passes,

Agradecemos sua paciência durante este período sem precedentes. Temos enfrentado os desafios do COVID-19 em tempo real, com foco na saúde e segurança de nossos funcionários e comunidades. Também estamos trabalhando em um plano abrangente para abordar as preocupações de nossos portadores de passe sobre a temporada passada - e a futura.

Lemos todos os seus e-mails e comentários nas mídias sociais. Ouvimos suas duas principais preocupações: primeiro, você está decepcionado com os fechamentos da última temporada. Segundo, você está preocupado com a próxima temporada devido à atual incerteza.

Para resolver essas preocupações específicas, estamos compartilhando um plano que, espero, honre sua lealdade e forneça a você tranquilidade sobre o futuro:

Sobre a última temporada:

Créditos de 20% a 80% para os titulares do Season Pass

Estamos fornecendo créditos para os titulares dos passes de temporada 2019-20 com base no preço, para aplicá-los na compra de um passe de temporada 2020-21 de valor igual ou superior:

Um crédito mínimo de 20% para os titulares dos passes de temporada, com base no fechamento do resort em meados de março, afetando cerca de 20% da temporada central

Créditos maiores para portadores de passe de temporada que usaram seu passe menos de cinco dias

Um crédito máximo de 80% se você não usou seu passe de temporada, porque reconhecemos que alguns de vocês estavam esperando até a primavera para usar seu passe

Créditos para Epic Day Pass, Whistler Blackcomb Edge Card e Multi-Pack Pass Holders

Para hóspedes com dias restantes em seu Epic Day Pass 2019-20, Edge Card ou em um de nossos outros produtos com vários pacotes, fornecemos um crédito para cada dia não utilizado, até 80% do preço pago pelo seu passe para um passe de valor igual ou superior para a próxima temporada.

Seu crédito será válido até o Dia do Trabalho (7 de setembro de 2020) porque entendemos que você pode precisar de tempo para decidir sobre seus planos para a próxima temporada.

Isso pode parecer complicado, mas algo simples não resolveria todas as situações de nossos portadores de passe. Enviaremos um e-mail pessoalmente nas próximas semanas para compartilhar seus detalhes de crédito específicos e seu código de promoção, que você pode usar on-line a partir de 13 de maio. Se você renovar seu passe antes de receber seu código de promoção, forneceremos retroativamente o valor do crédito para você. Enquanto isso, você pode clicar aqui para usar as tabelas para encontrar seu crédito de passe, ver nossas Perguntas frequentes e revisar os termos e condições.

Sobre a Temporada 2020-21:

Nova "Epic Coverage" protege você na próxima temporada

Estamos confiantes de que desfrutaremos de uma ótima temporada de esqui, mas também entendemos que muitos portadores de passes estão preocupados com o futuro, dada a atual incerteza. Com isso em mente, estamos lançando a "Epic Coverage":

A "Epic Coverage" é gratuita para todos os titulares de passes e substitui completamente a necessidade de comprar um seguro de passe, que pode custar até US $ 60.

A "Epic Coverage" fornece um reembolso se você tiver uma lesão qualificada, perda de emprego ou outros eventos pessoais que o impeçam de usar seu passe.

A "Epic Coverage" também fornece um reembolso por fechamentos de determinados resorts, incluindo eventos como o COVID-19, oferecendo reembolso para toda a temporada perdida.

Entendemos que os tempos mudaram, e a Epic Coverage redefine completamente a proteção do seu passe. Valorizamos sua lealdade e queremos que você aproveite seu passe sabendo que estamos mantendo nosso compromisso com sua paz de espírito. Clique aqui para saber mais sobre a Epic Coverage, consulte nossas Perguntas frequentes e leia os termos e condições.

Descontos durante toda a temporada

Em março, anunciamos nosso novo Epic Mountain Rewards, oferecendo aos portadores de passe 20% de desconto em todos os alimentos e bebidas da montanha, hospedagem, aulas em grupo de esqui, aluguel de equipamentos e muito mais em nossos resorts na América do Norte. Sem inscrição. Nenhum rastreamento de pontos. Não há dias de blecaute. Apenas economia. Saiba mais sobre o Epic Mountain Rewards aqui.

O tempo que você precisa:

Prazos da primavera estendidos até o Dia do Trabalho (7 de setembro, nos Estados Unidos)

Não queremos apressar sua decisão. Estamos eliminando nossos prazos tradicionais de compra na primavera (no Hemisfério Norte), oferecendo-lhe até o Dia do Trabalho (7 de setembro de 2020) para usar seu crédito e obter 10 ingressos para a próxima temporada. Se a incerteza continuar, podemos reavaliar esse prazo novamente à medida que ele se aproxima.

Menor custo

Se você deseja bloquear seu passe, queremos fornecer o menor custo durante esse período desafiador. No momento, o depósito do seu passe para a próxima temporada é de apenas US $ 49, significativamente menor do que o depósito exigido por outros passes. Esta oferta será estendida pelos próximos meses.

Minha esperança é que esse plano demonstre nosso compromisso de honrar sua lealdade, com créditos de 20% a 80% para a última temporada, “Epic Coverage” para a próxima temporada e mais tempo para tomar uma decisão. Reconhecemos que algumas pessoas podem perguntar por que não fornecemos 100% de créditos ou reembolsos em dinheiro para a última temporada. Limitamos nossos créditos em 80% porque nossas montanhas estavam abertas e operando a maior parte da temporada e nossos passes poderiam ser usados durante esse período. Em relação aos reembolsos, reconhecemos que nossos passes e seguros historicamente não previam reembolsos em situações como essa, e é por isso que estamos introduzindo a nova “Epic Coverage”.

Obrigado por sua lealdade. Estou confiante de que nossa paixão coletiva pelas montanhas prevalecerá e vamos superar isso juntos. Espero vê-lo na montanha na próxima temporada. E, o mais importante, espero que você e seus entes queridos estejam saudáveis e seguros.

Obrigada,

Kirsten Lynch

EVP and Chief Marketing Officer

Vail Resorts

Demais informações para a imprensa, favor enviar e-mail para .

Sobre Vail Resorts

Vail Resorts é o operador líder de resorts de montanha, com sede nos Estados Unidos. A companhia opera em nove resorts de montanha e duas estações de esqui urbanas, incluindo Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado; Park City em Utah; Heavenly, Northstar e Kirkwood em Lake Tahoe, na área da Califórnia e Nevada; Perisher, na Austrália; Afton Alps, em Minnesota; e Mt. Brighton, em Michigan. Vail Resorts opera e gerencia uma coleção de hotéis elegantes e casuais sob a marca RockResorts, bem como o Grand Teton Lodge Company em Jackson Hole, Wyo.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican Network faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto