Logo
Imprimir esta página

A RIMOWA torna as viagens mais personalizadas com a coleção de adesivos para malas

A RIMOWA torna as viagens mais personalizadas com a coleção de adesivos para malas

Como parte da linha de acessórios de viagem da RIMOWA, uma coleção crescente de adesivos exclusivos para bagagem celebra destinos importantes para a marca e colaborações criativas relevantes.

Os adesivos têm desempenhado um papel central no DNA da marca ao longo dos anos, à medida que clientes em todo o mundo decoram suas malas com lembranças de cada destino visitado. Juntamente com as marcas de uso ao longo do caminho, cada adesivo conta a história de uma jornada realizada. Cada vez mais os viajantes procuram fazer uma declaração pessoal com sua bagagem, e os adesivos são uma lembrança universal que transforma uma mala em algo totalmente individual.

A RIMOWA confia nessa tradição, criando adesivos personalizados que homenageiam algumas das cidades mais vibrantes do mundo. Disponíveis destacando pontos de referência únicos e cidades emblemáticas, eles foram criados de forma exclusiva para a maioria dos locais onde a RIMOWA tem presença no varejo.

Essa gama permanente apresenta ilustrações artísticas de cenas icônicas que resumem destinos de viagens imperdíveis, desde a piscina oceânica de Bondi que emoldura o extremo sul da praia de Bondi, em Sydney, até o Parque do Ibirapuera, no coração urbano de São Paulo.

Além da ampla gama de adesivos para bagagem da RIMOWA, são lançadas periodicamente várias opções que comemoram as fascinantes colaborações da marca, criadas em sinergia com marcas ou artistas parceiros. Os exemplos incluem conjuntos exclusivos criados com Fendi, Aesop, Olafur Eliasson e um adesivo idealizado em conjunto com a Supreme.

Os adesivos estão disponíveis em lojas RIMOWA selecionadas em todo o mundo e on-line, no site RIMOWA.com ao um preço de R$ 40,00.

SOBRE A RIMOWA

A RIMOWA é líder global em bagagens premium. Desde 1898, colocou a qualidade e a inovação como prioridade, criando uma linha de malas para o viajante criterioso e decidido. Inspirada pelos aviões da era pioneira da construção de aeronaves, em 1937 a RIMOWA introduziu o alumínio na fabricação de suas malas, revolucionando o setor e criando seu design icônico com ranhuras paralelas. Em 2000, foi novamente pioneira ao criar a primeira mala de policarbonato no mercado. Com seus projetos e criação na Alemanha, a RIMOWA combina tradição e artesanato com os rigorosos padrões da tecnologia moderna. Em 2017, a RIMOWA começou a fazer parte do Grupo LVMH.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto