Logo
Imprimir esta página

Conheça quatro motivos para trocar a praia por um parque aquático

Conheça quatro motivos para trocar a praia por um parque aquático - Divulgação Conheça quatro motivos para trocar a praia por um parque aquático - Divulgação

Segurança e baixo custo são alguns dos atrativos para optar por piscinas ao invés de mar

Pensou Verão, pensou praia. A maioria dos brasileiros que moram em cidades não litorâneas esperam as altas temperaturas para carregar o carro e curtir dias de descanso em meio a areia e água salgada. Além de ir à praia, outra alternativa para as merecidas férias são os parques aquáticos, especialmente aqueles com águas aquecidas que em dias mais frescos são as atrações do espaço e contemplam hospedagem no mesmo pacote, como o Hot Beach, localizado em Olímpia, cidade do interior de São Paulo.

Abaixo, veja os motivos para escolher um parque aquático para as férias:

1. Atrações para toda a família: Dentro de um complexo aquático existem diferentes programas para todos os gostos, desde brinquedos suaves como navegar em um rio em cima de uma boia e relaxar, quanto aqueles com mais adrenalina, como uma torre de toboáguas radicais com quatro opções de descida.

2.Águas quentes e sem sal: Nos parques aquáticos de águas termais, as piscinas não assustam. Com temperatura morna durante todo o ano, é possível se aventurar durante o verão e o inverno. Além disso, para as pessoas que não gostam da água do mar por conta do sal, os parques se tornam ainda mais vantajosos.

3.Segurança: Principalmente na alta temporada, as praias podem se tornar as vilãs das férias de qualquer família por conta da quantidade excessiva de pessoas, o cuidado sempre deve ser redobrado. Esta é mais uma vantagem do parque aquático. Com a presença de salva-vidas obrigatória, a segurança de toda a família é garantida dentro da água e em todas as dependências do espaço.

4.Custo: Ao escolher um resort com hospedagem e refeições incluídas, a redução de gastos é sentida no bolso e nenhuma surpresa é esperada ao fechar a conta. Além disso, ao se hospedar, por exemplo, em um hotel do complexo Hot Beach, os hospedes possuem acesso livre ao parque aquático da rede. São duas experiências dentro de um orçamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto