Logo
Imprimir esta página

Lufthansa Group continua oferecendo voos para Frankfurt e Zurique

• Lufthansa continuará voando diariamente entre São Paulo e Frankfurt

• SWISS irá operar voos entre São Paulo e Zurique cinco vezes por semana

• Instruções para contato com a Central de Atendimento aos clientes

Apesar das crescentes restrições de viagem e de entrada de turistas estabelecidas por vários países da América Latina em decorrência da disseminação do COVID-19, o Lufthansa Group manterá operações para São Paulo, o principal centro econômico do Brasil. A Lufthansa continuará com sua oferta de voos diários entre São Paulo e Frankfurt, enquanto a SWISS International Airlines irá operar a rota São Paulo - Zurique com cinco frequências semanais (partindo de Zurique às terças, quintas, sextas, sábados e domingos e partindo de São Paulo às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos).

Em consequência da situação extraordinária causada pela disseminação do Coronavírus, o Lufthansa Group irá suspender temporariamente suas operações do Rio de Janeiro para Frankfurt e para Zurique, bem como suas três frequências semanais entre São Paulo e Munique. Estas alterações na programação de voos de/para o Brasil entrarão em vigor ao longo desta semana.

Tais medidas fazem parte de uma ampla redução global na operação de voos de curta e longa distância das companhias aéreas do Lufthansa Group. Em suma, a oferta de voos de longa distância da empresa será reduzida em até 90 por cento (originalmente, 1.300 frequências semanais eram planejadas para o programa de voos do verão europeu de 2020). Já os voos intraeuropeus serão reduzidos a cerca de 20% da capacidade original (11.700 frequências semanais de curta distância eram originalmente planejadas para o verão europeu de 2020).

A nova programação de voos das companhias aéreas do Lufthansa Group está inicialmente prevista para vigorar até o dia 12 de Abril de 2020, com exceção dos voos entre Zurique e Rio de Janeiro, que permanecerão suspensos até o início de Julho de 2020.

Recomendamos que passageiros do Lufthansa Group com viagens marcadas para as próximas semanas chequem o estado de seus voos no website das respectivas companhias aéreas antes de se dirigirem ao aeroporto. Passageiros cujos voos tenham sido cancelados serão proativamente notificados sobre sua reacomodação em voos alternativos caso tenham inserido seus contatos telefônicos na reserva ou em seu perfil Miles & More. Adicionalmente, as companhias do Lufthansa Group também passaram a disponibilizar opções mais flexíveis de remarcação de voos e reembolso de bilhetes. Passageiros podem encontrar mais informações a respeito nos sites www.lufthansa.com e www.swiss.com.

No momento, nossas Centrais de Atendimento e aeroportos estão recebendo um volume massivo de solicitações. O Lufthansa Group está trabalhando para de aumentar sua capacidade de atendimento a fim de suprir a demanda elevada. Ainda assim, o tempo de espera em nossas linhas telefônicas está mais longo do que o usual. Por isso, pedimos gentilmente aos nossos passageiros que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento apenas em casos referentes a voos programados para as próximas 72 horas. Lembramos ainda que passageiros podem utilizar as funcionalidades de autoatendimento disponíveis nos sites http://www.lufthansa.com e http://www.swiss.com para checar o estado de seus voos e remarcá-los ou ainda para solicitar o reembolso de seus bilhetes. Os telefones de nossas Centrais de Atendimento ao passageiro são:

Lufthansa (Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h)
São Paulo +55 11 3878 8151
Rio de Janeiro +55 21 3500 1471
SWISS (Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h / sábado e domingo, das 9h às 17h)
São Paulo +55 11 4700 8910


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto