Logo
Imprimir esta página

Aventura e neve no Chile: Ski Portillo e rede Tierra Hotels se unem em ofertas especiais

Tierra Patagonia Tierra Patagonia

Além de ver de perto neve e deserto na mesma viagem, combinar destinos no país garante também melhores preços

O Chile é um dos países que mais recebe turistas brasileiros e não é difícil entender o motivo. Além da proximidade com o Brasil e hospitalidade dos chilenos, não faltam opções de diferentes tipos de destinos por lá. Há neve, deserto, lagos, fiordes e vulcões, e o melhor é que dá para curtir todas estas paisagens em uma viagem só. A notícia fica ainda mais interessante quando a estação Ski Portillo e a rede Tierra Hotels se unem e oferecem 20% desconto em todas as reservas de acomodação que combinem mais de uma parada no país entre julho de 2020 e maio de 2021.

Para começar, o programa 'Aventura & Neve', Portillo, distante 164 km da capital Santiago, é uma das grandes estrelas. Há 60 anos, o local é famoso entre esquiadores e amantes de esportes ne neve de todas as idades e níveis, dos iniciantes aos atletas olímpicos. São vários meios de elevação e dezenas de pistas para todos os grupos. Entre elas, é possível embarcar em um helicóptero e se aventurar pelos caminhos de neve virgem nos cumes das montanhas no chamado Heli-skiing.

Para quem ainda não está nesse patamar, há instrutores treinados e programação variada de esqui e snowboard para adultos e crianças durante toda a temporada, que vai do fim de junho até a primeira semana de outubro. Fora das pistas, a estação conta ainda com cinema, restaurantes, lojas, academia, sala de jogos, brinquedoteca e quadra poliesportiva. Para descansar, a estrutura aconchegante do Hotel Portillo é ideal com seus pacotes de 3, 4 ou 7 noites, e completam as opções de hospedagem os lodges Inca e Octagon e os chalés.

Após pendurar os esquis, a aventura pelo Chile continua com a rede Tierra Hotels, que tem unidades no Atacama, Chiloé e Patagônia, e também oferta descontos nesta promoção combinada para, no mínimo, três noites em seu programa all inclusive.

Em Chiloé, arquipélago citado pela CNN como um dos melhores lugares turísticos de 2020, os turistas encontram um hotel-boutique que combina conforto, sustentabilidade e autenticidade nesta porção menos convencional do país. Entre setembro e abril, o programa, que inclui acomodação com pensão completa e atividades, oferece passeios de caiaque, barco, bicicleta e cavalgadas pelo pantanal de Pullao. Visitar a ilha de Mechuque com suas casas coloridas sobre palafitas e fazer a rota das igrejas, construídas entre os séculos 17 e 19, também é programa obrigatório.

Na Patagônia, as ofertas são válidas entre outubro e maio e não há quem não se encante com o lodge sustentável e a vista constante do Parque Nacional Torres del Paine que o Tierra por lá proporciona. Já no Atacama, deserto mais árido do mundo localizado ao norte do Chile, a paisagem muda bastante, mas o encanto continua. Nesse lado, é o vulcão Licancabur que acompanha os turistas pelo horizonte. Para visitar o Salar de Atacama, as Termas de Puritama e o Vale da Lua, entre outras famosas atrações, a equipe do hotel garante durante todo o ano estrutura com guia e riquezas gastronômicas locais.

A promoção contempla 20% de desconto no total da reserva e não é cumulativa, nem pode ser combinada com outras ofertas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto