Logo
Imprimir esta página

Reprograme a sua viagem/intercâmbio

Reprograme a sua viagem/intercâmbio

A empatia é necessária nesse momento com os profissionais do setor do turismo e demais setores- cancelamentos só geram prejuízos a todos(a)

O COVID-19 se tornou um assunto emergencial e gera precauções em todos os lugares do planeta. No início, o vírus parecia estar isolado na China, todavia se alastrou pelo mundo. Itália, Brasil e demais países decretaram quarentena e diversas empresas estão cancelando voos e pacotes. "Se você não está nessa leva e tem uma viagem marcada, não se desespere! Converse com seu agente de viagens, reprograme o seu intercâmbio, as agências já estão alertadas e terão as condições certas para você. Vamos praticar a empatia nesse momento de isolamento", orienta Lorena Peretti especialista da Minds Travel .

Pensando nesse cenário que estamos passando, Lorena Peretti, elaborou uma lista com os principais cuidados que devemos ter antes e durante a viagem/intercâmbio:

1) Lave bem as mão

O método de contágio do vírus é através das secreções, e este pode ficar incubado de 04 a 14 dias no organismo. Então lavar bem as mãos é a principal forma de proteção, com água e sabão, além de sempre ter por perto o álcool em gel.

2) Contrate o seguro- viagem

Verifique se no seu pacote há a contratação do seguro-viagem. Esse item é importante ainda mais nesse cenário da saúde pública e mundial.

3) Evite aglomerações

Evite lugares com muita gente, mas se precisar passar por um lugar desses a dica é usar luvas para evitar o contato, e intensificar a utilização do álcool em gel.

4) Procure um hospital

Em caso de qualquer sintoma coloque uma máscara e vá direto ao hospital. Não deixe para depois. Faça o teste para o corona vírus, caso seja orientado no centro médico.

5) Converse sempre com seu agente de viagens

Os agentes especializados em intercâmbio e turismo estão monitorando o que está acontecendo e quais são as medidas a serem tomadas na pandemia. Na Minds Travel, estamos analisando caso por caso e definindo com os clientes quais serão as melhores estratégias, para que a viagem/intercâmbio seja reprogramada após tudo isso passar! Fique em casa e reprograme o seu intercâmbio: não cancele!

Sobre a Minds Idiomas

A Minds Travel surge em 2011 e faz parte do grupo Minds Idiomas que tem mais de 70 escolas de inglês no Brasil. Uma agência, que surgiu da necessidade de se fazer um intercâmbio, e que hoje vai muito além: oferecendo vivências em viagens para turismo, pacotes especiais para quem viaja sozinho(a), dicas de lugares e como realmente viajar com pouco dinheiro e usufruir muito do lugar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto