Logo
Imprimir esta página

Uniworld River Cruises e U River Adotam Procedimentos que Flexibilizam os Planos de Viagem de Seus Clientes Por Conta do Coronavírus

Diante da repercussão da epidemia do coronavírus na Ásia e na Europa, a Uniworld River Cruises e o U River – empresas de navegação fluvial que integram o conglomerado The Travel Corporation ­(TTC) – anunciam mudanças nas regras de cancelamento de viagens que beneficiam os clientes. De acordo com a diretora da TTC no Brasil, Beatriz Camargo, a companhia está bastante flexível em relação à aplicação das tradicionais multas de cancelamento, que é uma prática internacional. “Além de proporcionarmos viagens inesquecíveis, focamos no bem-estar e na segurança de nossos clientes. Logo, com o surgimento do coronavírus estamos revendo a aplicação dessa penalidade. Alteramos os termos da nossa política de cancelamento para dar aos nossos passageiros um tempo maior para tomar decisões sobre seus planos de viagem sem se preocupar com as multas de cancelamento”, diz.

De acordo com Beatriz, clientes que embarcam a partir de 1º de maio terão a opção, até 30 dias antes da partida, de cancelar o cruzeiro. “De todo o valor pago pela viagem serão retidos somente US$ 200 por pessoa, quantia que poderá ser utilizada em uma próxima viagem em um prazo de até cinco anos, o que, na prática, significa que não há penalidade”, complementa. Dessa forma, novos passageiros também poderão fazer suas reservas com tranquilidade.

A companhia também está monitorando diariamente o desenvolvimento do coronavírus e segue priorizando a segurança e bem-estar de seus passageiros e dos tripulantes de seus navios, adotando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Departamento de Estado norte-americano. Por medida de precaução, todos os passageiros devem, agora, preencher uma declaração de saúde e responder a um questionário antes do embarque em qualquer um dos navios da Uniworld. Além disso, quem esteve na China, Coreia do Sul, Irã ou qualquer município italiano por um período de 14 dias antes do início do cruzeiro adquirido não poderá embarcar, assim como aqueles que mantiveram contato próximo ou ajudou a cuidar, pelo mesmo período de tempo, alguém com suspeita ou diagnosticado com Covid-19.

“Nossos clientes e parceiros podem contar com o valor da experiência de 40 anos no mercado e do conhecimento da Uniworld para garantir que, em condições inesperadas, tomaremos decisões que sejam do melhor interesse de nossos hóspedes, tripulação e embarcações e manteremos nossos parceiros e passageiros informados sobre desvios e cancelamentos significativos”, finaliza Beatriz.

SOBRE A UNIWORLD BOUTIQUE RIVER CRUISE COLLECTION

Há 40 anos proporcionando experiências únicas e memoráveis, a Uniworld Boutique River Cruise Collection – a linha de cruzeiros fluviais all inclusive mais luxuosa do mundo – conta com navios sofisticados que acolhem, em média, 130 convidados, oferece tours exclusivos em terra, cozinha gourmet e uma das maiores taxas de ocupação de hóspedes no segmento de cruzeiros fluviais. A Uniworld oferece itinerários verdadeiramente inclusivos na Europa, bem como viagens na Rússia, China, Vietnã, Camboja, Índia, Egito e Peru, navegando por 25 rios em 25 países em todo o mundo. A empresa é um membro da CLIA e é altamente reconhecida por viajantes exigentes, mídia e especialistas do setor de cruzeiros, tendo sido eleita, recentemente, como a Número1 River Cruise Line pelos leitores do “Travel + Leisure World's Best Awards 2018” e a melhor companha de navegação fluvial na Europa pelo “Cruise Critic Cruisers Choice Awards”. Mais informações em www.uniworld.com

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu na África do Sul e está completando 100 anos de atuação em 2020. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguir algumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection. Para mais informações, envie um e-mail para:

João Jacques

----

Four Seasons apresenta experiências para conhecer e se aventurar pelo mundo de forma incomparável

Incríveis oportunidades desenhadas por Four Seasons para ampliar horizontes e criar memórias que durarão para sempre

A chegada de um novo ano e de uma nova década inspira sonhos maiores: explorar novos destinos e descobrir lugares intocados, criando conexões mais profundas e novas descobertas. Inspirado pela curiosidade insaciável de seus hóspedes, Four Seasons convida os viajantes a explorarem uma coleção incomparável de experiências originais e atividades exclusivas com a curadoria da rede líder em hotelaria de luxo.

“Nós acreditamos no poder de experiências autênticas e inovadoras para atender aos viajantes mais exigentes e de diversas gerações. Os hóspedes do Four Seasons são motivados por um desejo de se conectar a novos destinos, culturas e pessoas queridas. E Four Seasons consegue oferecer isso com uma escolha de experiências autênticas e sempre em evolução”, destaca Christian Clerc, presidente de Operações Globais do Four Seasons.

Um mundo de experiências

Desde visitas sob medida a lugares até então inacessíveis a encontros com artesões locais, Four Seasons conta com parceiros locais para oferecer uma curadoria constante e atender até aos viajantes mais aventureiros.

Perspectivas únicas

Descubra as maravilhas naturais da Costa Rica (Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo) – Embarque ao lado de cientistas ambientais em meio a aventuras por mar e terra para estudar e preservar esse a vida selvagem da região. Em uma experiência de dois dias, você irá percorrer um destino cercado de espécies raras que poucos têm a chance de encontrar.
Sobrevoe Florença e a Toscana (Four Seasons Hotel Firenze) – Caminhe pelos luxuosos jardins do hotel e descubra as estátuas e fontes deste icônico palácio do século 15. Em seguida, decole em um passeio de balão – levantantando voo sobre o centro de Florença.
Uma noite sob às estrelas (Beverly Wilshire, A Four Seasons Hotel) – Sob a noite estrelada e com uma vista única de Hollywood Hills, essa experiência urbana de “glamping” é inigualável.

Segredos revelados: portas abertas para você

Conheça o Castelo Highclere, cenário de Downton Abbey, em uma visita particular (Four Seasons Hotel Hampshire) – Você chegará ao castelo em um Rolls-Royce vintage com motorista e ficará maravilhado com este reduto de outra época. A oitava Condessa de Caravon, servirá de guia, contando a história da propriedade e de seus antepassados.

Surpreenda-se com as cores do Marrocos na casa de Yves Saint Laurent (Four Seasons Resort Marrakech) – Faça um tour particular da casa do lendário estilista para entender como Marrakesh inspirou sua vida e trabalho. Por fim, delicie-se em um jantar inspirado na cultura do país.

Aventure-se em lugares intocados

Conheça os Kogi, guardiões da Terra (Four Seasons Hotels in Bogota) – escondida em meio às verdejantes florestas colombianas da Sierra Nevada de Santa Marta, está a Vila Mulkuakungui, refúgio dos Kogi - uma comunidade indígena com rica cultura e tradições, que permanecem preservadas há séculos.
Aventure-se no primeiro submarino de mergulho profundo (Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru) – Navegue em meio a enormes cardumes coloridos, formações de corais e ao lado de golfinhos, tartarugas, tubarões e raias, tudo a bordo do primeiro DeepFlight Super Falcon 3S, um submarino para três pessoas.
Jornada ao Fim do Mundo (Four Seasons Hotel Riyadh) – Para além da estonteante Riade, o deserto árabe guarda lendas centenárias, como os contos beduínos de rios flutuantes e cidades enterradas pela areia. Agora, os hóspedes do Four Seasons têm acesso VIP a uma das maravilhas naturais do deserto, o Edge of the World.

Direto da fonte: uma exploração culinária

Um dia com Le George (Four Seasons Hotel George V, Paris) – O Chef Simone Zanoni, do estrelado restaurante Le George, o leva para conhecer sua horta em Versailles, o compartilha segredos de sua cozinha.

Prove os sabores de aventura do Havaí (Four Seasons Resort Maui) – Acompanhe Yeshua Goodman, dono do restaurante Kiawe Outdoor e experiente sommelier do Spago Maui, em um tour inusitado pelos sabores e histórias da cultura havaiana.

Desafie-se em algo completamente novo

Aperfeiçoe-se na arte do Muay Thai e acompanhe uma luta no lugar de honra (Four Seasons Resort Koh Samui) – Um lutador profissional de Muay Thai irá compartilhar as técnicas e segredos do esporte. Após a aula, aproveite um tratamento de spa perfeito para relaxar os músculos. Por fim, um lugar exclusivo te espera para assistir a uma luta profissional.
Encontre os picos perfeitos em um safári nos ares (Four Seasons Hotel Megève) – Um safári a bordo de helicóptero percorre uma rota desenhada pelo Four Seasons entre os alpes franceses e italianos para encontrar os melhores pontos para esquiar, desde a tradicional estação de Flaine até os glaciares de Val d’Isère.
Descubra as belezas naturais e o idílico estilo de vida de Bali (Four Seasons Resort Bali at Sayan) – Vá além e mergulhe nas tradições locais ao acompanhar o dia de um agricultor balinês.

Para mais inspirações, descubra as aventuras que nossos hóspedes estão compartilhando ao seguir a hashtag #ExperienceFS.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Founded in 1960, Four Seasons Hotels and Resorts is dedicated to perfecting the travel experience through continual innovation and the highest standards of hospitality. Currently operating 117 hotels and resorts and 44 residential properties in major city centres and resort destinations in 47 countries, and with more than 50 projects under planning or development, Four Seasons consistently ranks among the world's best hotels and most prestigious brands in reader polls, traveller reviews and industry awards. For more information and reservations, visit fourseasons.com. For the latest news, visit press.fourseasons.com and follow @FourSeasonsPR on Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto