Logo
Imprimir esta página

Três destinos naturais para receber a primavera na República Tcheca

Três destinos naturais para receber a primavera na República Tcheca

Venha receber a primavera com as melhores vistas e paisagens inigualáveis das montanhas tchecas. Que os raios do sol o encham de energia e o motivem a descobrir todas as coisas que você pode viver entre as rochas e a natureza. Compartilhamos 3 destinos naturais na República Tcheca que oferecem paz, alegria e muita diversão.

Krkonoše

Cristas rochosas, geleiras, vales com florestas e rochas, caminhos equipados para excursões a pé e de bicicleta, cachoeiras, prados de montanha e inúmeras vistas magníficas - tudo isso você pode ver nas montanhas mais altas da República Tcheca: Krkonoše. Não se esqueça de fazer uma excursão à Sněžka (1.603 m), a montanha mais alta da Tchéquia. Se você não quiser subir, pegue o teleférico que o levará de Obří důl em Pec pod Sněžkou à estação Rhoražová Hora, que fica a meio caminho. De lá você pode continuar a ascensão até o topo da Sněžka ou subir a pé esse trajeto final. Não deixe de visitar a nascente do rio Elba, as cachoeiras de Pančavský e Labský na encosta de Labský důl; a cachoeira Mumlavský vodopád perto de Harrachov também é interessante.

Krušné hory

As montanhas de Krušné hory estão localizadas na Boêmia Ocidental e suas colinas, florestas profundas e vastas pastagens proporcionam um aspecto inigualável. Você pode fazer caminhadas a pé e de bicicleta pelos imensos planaltos e planícies e ao mesmo tempo visitar relíquias técnicas, castelos e palácios ou spas admiráveis. Decida escalar a montanha mais alta da cordilheira de Krušné hory; Klínovec. Lá você encontrará um mirante de 24 metros e um hotel já fechado. O hotel e o mirante são os edifícios mais antigos e mais altos das montanhas Krušné hory. Essas montanhas também são excepcionais por suas relíquias técnicas que nos lembram a antiga tradição da extração de minério de ferro e a história mais contemporânea das minas de carvão. Nas galerias das minas Starý Martin, na cidade de Krupka, e Lehnschafter em Mikulov, perto de Teplice, você pode visitar algumas antigas galerias da mina de prata e estanho.

Šumava

Florestas e prados aromáticos, turfeiras sem fim, lagos glaciais, panoramas cheios de montanhas e colinas; esta é Šumava, que se estende até a Boêmia do Sul. Aqui também, como em Krušné hory, você encontrará relíquias técnicas. Uma raridade genuína em Šumava (e não apenas nela) são dois canais de navegação artificiais que foram construídos para selecionar e transportar madeira de florestas de difícil acesso. Šumava oferece acima de tudo belezas naturais. Uma caminhada ao longo da nascente do rio Moldava, os famosos lagos glaciais, Černé a ertoertovo (Lago Negro e Lago do Diabo), ou a turfeira Jezerní, certamente será cativante. Decida subir a montanha Poledník com seu mirante e uma bela vista panorâmica. Uma das mais belas rotas que o guiarão pela natureza de Šumava é o caminho chamado stezka Povydří. Começa na cidade de Antýgl e termina em Čeñkova Pila. Leve sua família à popular região recreativa que se estende ao redor da barragem de Lipno. Depois, percorra o caminho único através dos topos de árvore: Stezka v korunách stromů, onde você encontrará um centro de escorregadores e tirolesas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto