Logo
Imprimir esta página

Brissa Ioselli aponta 4 destinos internacionais para ter experiências gastronômicas e sociais únicas

Fotos de: Reprodução / MF Press Global Fotos de: Reprodução / MF Press Global

A ex-participante do MasterChef Brasil e expert em gastronomia Brissa Ioselli aponta 4 lugares no mundo onde é possível aliar gastronomia, com ingredientes e sabores exclusivos, ao turismo e lifestyle

Brissa Ioselli, ex-participante do MasterChef Brasil e influenciadora digital, une o seu amor pela gastronomia o seu amor por viagens em roteiros turísticos fascinantes, e partilha suas experiências com seus mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais.

Adepta de um estilo de vida saudável, sem dietas radicais e restritivas, Brissa procura sempre transmitir a mensagem de que é possível aliar o prazer de comer e desfrutar de experiências gastronômicas com uma rotina que permita manter a boa forma: “não vale a pena abdicar do prazer de uma taca de vinho ou de uma iguaria gastronômica quando se visita um lugar especial em nome de se manter sempre magra. É possível, com equilíbrio e moderação, obter o melhor dos dois mundos, se abrindo à possibilidade de se permitir viver novas e inenarráveis experiências culturais, sociais e gastronômicas sem abdicar da boa forma. O equilíbrio é a chave.”

Brissa Ioselli aponta 4 destinos internacionais para viver experiências gastronômicas únicas em todo o mundo, com pratos criados com ingredientes endêmicos, que não podem ser apreciados da mesma forma em nenhum outro lugar. Confira:

França

Lyon - L’auberge du Pont Collonges

Este é o restaurante do chef Paul Bocuse, que tem 3 estrelas Michelin - Recomendo a sopa de cebola, que é super tradicional, sendo um prato emblemático e lendário do restaurante, preparado de forma exclusiva. Ela é feita com caldo de carne, vinho branco, trufas negras, foie gras, cenoura, cebola, salsão, carne, pitadas de sal marinho e pimenta-do-reino, fechada por uma massa folhada para preservar o calor e os aromas. Foi criada em 1975 para um almoço do então presidente francês Valéry Giscard d'Estaing.

Paris - Le Procope

Este é o mais antigo de Paris em operação contínua, desde 1686 – O mini ravioli é inesquecível. Esse restaurante foi frequentado por grandes nomes como Molière, Robespierre, Danton, Voltaire, Rousseau e até mesmo Napoleão Bonaparte.

Chile

Casablanca - Vinícola Casas del Bosque

Vale a pena a visita, pois o lugar é incrível. Trata-se de uma vinícola charmosa, pequena e vencedora do World's Best Wineyards 2019. Recomendo também o menu degustação com harmonização de vinhos que é feito com os vinhos da própria vinícola, que são únicos em todo o mundo.

Espanha

Madrid - Café San Gines

Fundada em 1894, a Chocolatería San Ginés está localizada no coração de Madrid e é reconhecida por servir o mais gostoso e famoso churros da cidade. Vale o passeio. Nas paredes do café você consegue ver fotos de todas as personalidades famosas que já estiveram por lá.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto