Logo
Imprimir esta página

Wyndham Gramado entra no clima de Páscoa

Wyndham Gramado entra no clima de Páscoa

A magia da Páscoa tomou conta de Gramado. Considerada a capital do chocolate no Brasil, a cidade toda se enfeita nesta época do ano e entra no espírito da data. No Festival de Páscoa, que acontece de 20 de março a 12 de abril, Gramado terá desfiles temáticos, espetáculos teatrais, feiras de produtos artesanais e chocolates caseiros, procissões religiosas na Semana Santa e as ruas decoradas com coelhos e ovos.

Para receber os turistas que visitarão a Serra Gaúcha durante o período, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, de Gramado (RS), criou uma programação especial integrada com as ações e o clima de Páscoa da cidade. “Estamos construindo, nos mínimos detalhes, um ambiente propício para que nossos hóspedes possam viver a experiência da data, desfrutando momentos únicos em família e todo o encanto de Gramado nesta época de transformação, mudança e renascimento que é a Páscoa”, observa o gerente geral do empreendimento, Marc Balanger. Segundo ele, o resort terá decoração temática e atividades de recreação para as famílias durante todo o período do Festival de Páscoa em Gramado, além de um pacote especial de Páscoa, válido de 09 a 12 de abril.

O pacote preparado pelo hotel contemplerá diversas atrações, incluindo café especial no domingo (12/04), com chocolate, espumante e personagens lúdicos desejando Feliz Páscoa e convidando as crianças para a Caça ao Ninho, além de interações teatrais e uma parada temática com bandinha a partir das 11h. Os hóspedes do Wyndham Gramado também poderão participar de atividades em família, como competição de decoração de ovos e culinária em família para rechear meio ovo de chocolate.

Para os pequenos, o resort terá atividades recreativas com tema de Páscoa, com muitos jogos e brincadeiras: Camarim da Coelha (tatuagens e maquiagem de coelho), Fábrica do Coelho Pascolino (fabricação de bugigangas, acessórios e brinquedos de Páscoa) Coelhos Baby e o Grande Mistério da Cenoura Dourada (atividade temática em formato de caça ao tesouro). O hotel promoverá ainda degustação de fondue, das 18h às 19h no sábado (11/04), degustação de bolinho de bacalhau do restaurante português Casa Aveiro, também no sábado (11/04), degustação de chocolates Lugano no lobby e aula de hidroginástica na piscina do resort.

A tarifa durante o período de 09 a 12 de abril é a partir de R$ 813+3% para apartamento duplo, com cortesia para uma criança de até 12 anos, mínimo de três diárias e todas as degustações e atividades de Páscoa inclusas. Entre outras comodidades, o Wyndham Gramado conta com apartamentos que aceitam animais de estimação, seguindo o conceito Pet Friendly, e possui um posto para carregamento de bateria de carros elétricos.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.300 hotéis em aproximadamente 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 831.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis, com mais de 400 propriedades sob sua administração. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 81 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto