Logo
Imprimir esta página

Turkish Airlines alcança 80,6% de taxa de ocupação em janeiro e tem crescimento de 10% de passageiros internacionais

A Turkish Airlines anunciou recentemente os resultados do tráfego de passageiros e de carga de janeiro, tendo conquistado desempenho recorde de 80,6% de taxa de ocupação (Load Factor) e crescimento de dois dígitos em passageiros internacionais.

Sobre estes resultados, M. İlker Aycı, Presidente do Conselho da Turkish Airlines e o Comitê Executivo comenta: “Nosso desempenho em janeiro indica que estamos em direção ao cumprimento de nossas metas para 2020. O aumento do número de passageiros internacionais demonstra mais uma vez que estamos nos tornando a marca preferida entre os viajantes. Como companhia aérea, continuares oferecendo a hospitalidade turca em nossos voos, buscando aprimorar a qualidade de nossos serviços e desempenho todos os meses”.

Conforme os resultados de tráfego de janeiro:

- A taxa de ocupação internacional (international load factor) aumentou 1,6%, atingindo 80% já a taxa de ocupação doméstica (domestic load factor) reduziu 0,3%, alcançando 87% comparando-se o mesmo mês do ano anterior;

- O número de passageiros internacionais com conexão (transit passengers) subiu para 4% e o de passageiros internacionais, excluindo os com conexão aumentou em 19% comparando-se com o mesmo período do ano anterior. O número total de passageiros internacionais aumentou 10% neste mês comparado com o mesmo do ano anterior;

- Neste período, companhia aérea realizou um aumento de passageiros no Extremo Oriente (13,6%), África (11,8%), Europa (8,7%), América do Norte (7,1%) e Oriente Médio (3,2%);

- O volume de carga / correio cresceu 8,4%, comparado com o mesmo período de 2019. Os principais responsáveis por este crescimento foram: Extremo Oriente
(19,6%), Doméstico (12%), Europa (6,4%) e América do Norte com aumento de 4,3%.

Turkish Airlines, Inc. Media Relations

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 354 aeronaves (passageiros e carga) que voam para 319 destinos no mundo, sendo 269 internacionais e 50 nacionais, em 127 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Instagram.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.250 aeroportos em 195 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto