Logo
Imprimir esta página

Celebrity Cruises Revela Apex, O Lançamento Da Classe Edge

Cruzeiro tornará as férias em alto mar ainda mais inesquecíveis com áreas exclusivas de gastronomia, bem-estar e entetrenimento, com saídas a partir de abril de 2020

O Celebrity Apex será inaugurado em 30 de março de 2020, e com este lançamento revolucionário a Celebrity Cruises vai muito além do que apenas manter a sequência de navios das série Edge, que teve início com o navio Celebrity Edge em 2018. O Celebrity Apex reforçará o conceito de luxo moderno junto ao que há de mais inovador em gastronomia, spa, tendências de bem-estar e ofertas de entretenimento.

O pioneiro da indústria, Celebrity Edge, recebeu mais de 50 pêmios e foi ovacionado pela lista da Revista Time como um dos "World´s Greatest Places". O navio impressionou o mundo com seus espaços visionários voltados para uma experiência ao ar livre e desenvolvidos por designers mundialmente famosos como Kelly Hoppen, MBE (acomodações); Tom Wright da WKK (design externo do navio e seus decks); Patricia Urquiola (design de interiores do The Club e Eden); Scott Butler, AIA (arquiteto do Eden e The Theatre) Jouin Manku (Grand Plaza e áreas de circulação) e muitos outros.

Agora, o Celebrity Apex repete o conceito arrojado e estilo de seu navio-irmão com o Magic Carpet , uma plataforma que se projeta para fora do navio, proporcionando aos hóspedes vistas incríveis estando metros acima do nível do mar, no deck 16; The Retreat, uma experiência all-inclusive para todos que se hospedam nas suítes; cabines que se abrem para varandas infinitas; passeios relaxantes por jardins a bordo; as Edge Villas com acomodações duplex e seu próprio terraço e piscina; além das demais áreas que mantêm o padrão com elementos contemporâneos de design e são destaque nos navios da Classe Edge.

O Celebrity Apex contará ainda com detalhes e experiências diferenciadas que certamente criarão uma nova tendência na indústria.

- Novos espaços gastronômicos e novo menu;
- Uma série de inovações em tratamentos de beleza, bem estar e treinos esportivos;
- Mudanças no The Theatre, com tecnologia de última geração e três novas produções que cativarão a audiência.
- Novas experiências no Eden, com diferentes ambientes e performances interativas.

"O Celebrity Edge mudou a indústria de cruzeiros e trouxe um novo padrão de férias com luxo moderno", informou Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises. "O Celebrity Apex, segundo navio da revolucionária série Edge, vai além. Leva cada uma das experiências possíveis dentro de um navio a um patamar ainda mais inovador."

O Ápice da Gastronomia

Amplamente conhecida como líder por sua gastronomia, a Celebrity Cruises pretende aprimorar ainda mais seu menu para surpreender os paladares mais exigentes. O Celebrity Apex apresentará novas iguarias e conceitos gastronômicos criados por Cornelius Gallagher, Chef estrelado pela Michelin.

- CraftSocial Bar – o bar casual e relaxante oferecerá coquetéis, vinhos e mais de 50 tipos de cervejas, entre as mais raras do mundo, certificadas por um sommelier em cervejas. Os itens do menu incluem criações contemporâneas da gastronomia comfort food como massa com queijo brie, sliders de bife Kobe, sliders de frango frito e tábuas de queijos e carnes. O bar terá ainda TVs enormes com transmissões ao vivo de eventos esportivos.

- OLe Grand Bistro – primeiro menu animado digitalmente pelo Le Petit Chef, ganha nova animação no Celebrity Apex. Um dos pontos altos fica também por conta das mais recentes criações do Chef Gallagher. A fusão entre entretenimento e gastronomia, com sopa de ervilhas, farfale de King Crab e filé mignon, proporciona uma vivência única enquanto a estória se desenrola com as aventuras do Le Petit Chef em formato de crônica, quando ele encontra a garota dos sonhos aos 12 anos.

- Eden- um incrível paraíso de 3 andares com janelas panorâmicas. O restaurante conta com pestiscos a la carte, entradas, pratos principais e sobremesas com ingredientes selecionados de fazendas e pescadores locais. O menu desgustação inclui novos itens como o camarão espanhol fresco assado com pimentões derretidos; o chorizo fresco curado; mariscos cozidos lentamente com salsa, alho, chalotas e sal marinho maldon da Inglaterra; ou o pastrami com emulsão de mostarda Dijon de Devonshire, purê de batatas cozido na gordura de pato e pão de centeio salteado na manteiga com raclete de queijo.

Novos cardápios foram criados também para o Raw on 5, Magic Carpet, Fine Cut Steakhouse, Rooftop Garden Grill, e para o Cosmopolitan, Cyprus, Normandie e Tuscan - quatro dos restaurantes principais do Celebrity Apex.

O ápice do entretenimento

O Celebrity Apex estreia com novidades no entretenimento, incluindo três novos shows no The Theatre; um show intimista no The Club; e uma varidade de experiências temáticas e atividades no navio.

- O design contemporâneo do The Theatreincorpora tecnologia de última geração.

- Uma tela 4k de LED de 7 metros de altura com curvatura em torno do palco para criar uma experiência imersiva como nunca antes.
- Um novo revestimento acústico circular de 8 metros de altura e oito projetores de laser Panasonic 20K com mapeamento, para projeção 360 graus.
- A Árvore da Vida com 6 metros de altura e mais de 3.000 folhas de LED; parte do cenário de uma das mais incríveis produções em alto mar.

- A tecnologia tem um papel fundamental em várias produções e no entretenimento exclusivo do Celebrity Apex. Rockumentarycelebra um dos momentos clássicos mais importantes da História do rock. E pela primeira vez os hóspedes poderão votar no final favorito usando o app da Celebrity Cruises. A Árvore da Vida é uma jornada por fases da vida, Iluminada pela mudança de estações e com fundo musical pop. Crystalize conta com uma performance inspiradora com luz, projeções a laser, conteúdo de vídeo customizado, música, dança e uma incrível performance de acrobacia aérea e um talentoso violinista reconhecido mundialmente.
- Considerado um espaço único no navio, o Eden é uma festa para os sentidos, com mudanças no ambiente ao longo da manhã, tarde e noite. Um chá da tarde eclético se transforma em uma jornada cheia de magia pela “Noite de Sonhos" com performances ao vivo e contato com a audiência; a meditação guiada durante o dia se converte em um lounge na "Noite da descontração"; e atividades durante o dia se tornam a "Noite das Artes" com apresentações interativas. Todo dia há atrações que não se repetem, para que os hóspedes queiram prestigiar o Chill @ Eden, Learn @ Eden, Play @ Eden e Create @ Eden e o Evenings of Wonder at Eden outras vezes.
- A vida noturna pode ser Incrível também no The Club, com a estreia de Caravan, produção intimista e contagiante ao estilo cabaré, que mistura acrobacia aérea com números circenses, atos que envolvem equilíbrio, precisão e muito mais. O The Club apresenta um leque de atividades durante o dia também, que vão de aulas de dança em vídeo, a arco e flecha ou um karaokê com banda ao vivo.
- Em colaboração com a Girls Who Code, fundada pela inovadora CEO da instituição e Madrinha do Celebrity Apex, Reshma Saujani, o navio terá o Camp at Sea T.E.M. com aulas de programação.

O ápice do bem-estar

Celebrity Apex leva para alto mar um novo conceito em spa, criado em colaboração com o OneSpaWorld. O novo programa de bem-estar para o hóspede moderno oferece serviços completos e cria um santuário de relaxamento desenvolvido pela design de interiores Kelly Hoppen.

- F45 -pela primeira vez a bordo, um dos programas de treinamento funcional que mais crescem no mundo. Com uma série de exercícios feita em 45 minutos com monitoramento cardíaco, será oferecido em nossa academia a bordo do Celebrity Apex.
- Destination Wellness, usa menus inspirados localmente com ingredientes autênticos provenientes dos destinos por onde o Apex navegará.
- Women in Wellnessfoca em práticas para o equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual, desenvolvido por profissionais como a mundialmente respeitada Katie Brauer, Yoga Master, CEO e Fundadora da The Yoga Professional; Ruth Zukerman, co-fundadora da Soul Cycle e Flywheel Sports; e por Noella Gabriel, um ícone dos tratamentos de pele e CEO da Elemis.
- Iyashi Dôme - sauna japonesa com luz infravermelha que limpa e desintoxica o corpo profundamente, está entre a nova coleção de mesas de tratamentos inovadores e 120 tratamentos relaxantes.

“O Celebrity Apex será um destino em si dentro dos destinos que navega, com experiências inigualáveis e desenvolvidas no mínimos detalhes para que cada hóspede viva férias repletas de luxo, tecnologia, entretenimento e bem-estar”, informa Ricardo Amaral CEO da R11, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

O Celebrity Apex estreia durante a primavera europeia com cinco roteiros pelos Fiordes Noruegueses, Costa da Espanha e Portugal, além de um cruzeiro por 10 Capitais com visitas a cidades icônicas como Amsterdã, Copenhague, Oslo e Paris.

Depois da mini-temporada no norte da Europa, o Celebrity Apex navegará o restante de seu verão inaugural pelo Mediterrâneo em itinerários de 7 a 12 noites. O navio visita destinos como Lisboa, Istambul, Monte Carlo, Cannes e muitos outros. Em seguida, segue para Fort Lauderdale em novembro para uma temporada com itinerários de 7 dias pelo Caribe, de novembro de 2020 a abril de 2021.

Os valores começam a partir de R$ 5.781, para cruzeiros de 7 noites pela Europa partindo de Barcelona na Espanha, em acomodação interna dupla, com taxas a incluir.

Sobre a Celebrity Cruises:

O icônico "X" da Celebrity Cruises é a marca do Modern Luxury, com seu design contemporâneo, envolvente e espaços aconchegantes; experiências gastronômicas nas quais o design dos locais é tão importante quanto a culinária; e o incrível serviço que só a Celebrity pode oferecer, todos criados para proporcionar uma experiência incomparável para o tempo precioso dos hóspedes. Os 13 navios da Celebrity Cruises oferecem férias sofisticadas dentro do conceito Modern Luxury visitando todos os sete continentes. A Celebrity também apresenta experiências de cruzeiros imersivos no Alasca e no Canadá. Celebrity é uma das seis marcas de cruzeiros operadas pela Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE, OSE: RCL).

Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é especialista em cruzeiros e distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara, Pullmantur Cruzeiros e Silversea no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto