Logo
Imprimir esta página

Tap É A Companhia Europeia Com A Melhor Classe Econômica

Prêmio atribuído pelos leitores do USA Today elegem a como para os 10Best da publicação norte-americana

A TAP Air Portugal tem a melhor Classe Econômica da Europa e está no grupo das 10 melhores a nível global, de acordo com as escolhas dos leitores do jornal norte-americano USA Today, que votaram na Companhia portuguesa para integrar os prêmios 10Best 2020.

As 10 companhias aéreas vencedoras na categoria “Melhor Classe Económica” dos 10Best 2020 são: 1. American Airlines; 2. AirAsia; 3. Delta Air Lines; 4. Southwest Airlines; 5. JetBlue; 6. TAP Air Portugal; 7. Emirates; 8. Singapore Airlines; 9. Virgin Atlantic; 10. Cathay Pacific.

A nomeação para este prêmio foi feita pelo painel de especialistas do USA TODAY 10Best Readers Choice Awards e as votações foram feitas online pelos leitores.

A página 10Best.com recebe uma média de cinco milhões de leitores por mês e foi adquirida pelo jornal USA Today em 2013.

Este prêmio é mais um reconhecimento do sucesso da grande aposta que a TAP tem feito na América do Norte. A TAP é a companhia europeia que mais rapidamente cresce nos Estados Unidos nos últimos anos.

A Companhia quadruplicou o número de destinos que serve na América do Norte, comparando com 2015, ano em que apenas voava para Newark e Miami. Oferece hoje em dia um total de 8 destinos: Newark, Miami, Boston, Toronto, Nova Iorque/JFK, Chicago, São Francisco e Washington e prepara-se para abrir mais um: Montreal. Adicionalmente, foram também fortemente reforçados os voos semanais diretos entre o Porto e Newark. Em breve haverá também um voo direto entre Ponta Delgada e Boston.

Em termos de número total de voos por semana, a TAP quintuplicou a sua operação para a América do Norte em apenas cinco anos. No verão de 2015, realizava 16 voos por semana, no verão de 2020 vai oferecer um total de 832 voos semanais para a América do Norte.

Em 2019, a Companhia transportou no conjunto das rotas da América do Norte mais de um milhão de passageiros, um acréscimo de 250% desde 2015

Este sólido crescimento da TAP é baseado num forte aumento e modernização da frota da Companhia, a única no mundo a voar atualmente toda a família de aviões da mais moderna geração da Airbus, os NEO.

A frota da TAP já cresceu 21% desde 2015, mais do que qualquer outra companhia aérea europeia, de acordo com dados da Flight Global, sendo hoje uma das mais modernas do mundo, diferenciando-se pelo serviço a bordo e pelas comodidades oferecidas, como o sistema de entretenimento e a conectividade, tendo sido a primeira do mundo a disponibilizar, gratuitamente, o serviço de mensagens escritas por wifi a todos os seus passageiros, nos voos intercontinentais.

A nova frota permitiu duplicar o nível de satisfação dos clientes, medido através da ferramenta NPS (Net Promoter Score), que era inferior a 20 pontos na frota mais antiga e subiu acima dos 40 pontos com os A330neo, em Classe Econômica.

Os novos sistemas de entretenimento, um dos mais avançados do mercado, oferecem uma enorme variedade de mais de 100 filmes ou 190 programas de TV por mês, visualizados em modernos displays de alta definição de 12 polegadas, em classe econômica, e são também muito valorizados pelo cliente e contribuíram para a distinção do USA Today agora recebida.

Em termos ambientais, a frota renovada da TAP é mais silenciosa, consome, em média, menos cerca de 10% de combustível do que a frota mais antiga, reduzindo também as emissões de poluentes por passageiro transportado.

Sobre a TAP

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa e possui 70 frequencias semanais partindo de 10 cidades brasileiras - Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo - para Lisboa e/ou Porto.

Criada em 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em 2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo acionista. Com Hub em Lisboa, localização privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central do Sul, a TAP é líder na operação entre o Brasil e a Europa, além de uma rede que cobre 81 destinos em 34 países a nível mundial.

Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a companhia dispõe de uma frota de 63 aeronaves Airbus e mais 17 na frota regional TAP Express. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e confiança.

Eleita a Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2016, 2015 e 2014, pelos WTA, World Travel Awards, foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012. A UP, revista de bordo da TAP foi também premiada pelos WTA em 2016 e 2015 como a Revista de Bordo Líder na Europa. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva - América do Sul, em 2013, a TAP foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012, 2013 e novamente em 2015, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011 e também a Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal, pelo Reputation Institute em 2014. A Revista UP da TAP foi também eleita em 2015 a Melhor Revista de Bordo da Europa pelos WTA (World Travel Awards).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto