Logo
Imprimir esta página

Últimas vagas para curtir o Carnaval em família no Hotel Estância Atibainha (SP)

Escola de Samba, Oficina de Abadás, trio elétrico, Desfile e Concurso de Fantasias, Baile de Carnaval, Festa da Espuma (HollY Fest), jantares temáticos, música ao vivo e muito mais no Carnatibainha

Ainda dá tempo de curtir um dos carnavais mais animados do interior paulista, o Carnatibainha do Hotel Estância Atibainha Convention & Resort ,a apenas 75 km da capital paulista. A folia vai tomar conta do Atibainha, mas é melhor se apressar porque restam poucos chalés.

Já está tudo preparado para receber os hóspedes, além da decoração especial, a Turma do Atibainha preparou uma série de atrações para toda a família como Baile de Máscaras, Concurso de Fantasias, Rei e Rainha do Carnaval, trio elétrico, oficinas de abadás, Festa da Espuma, Matinês e bloquinhos de Carnaval para as crianças. Até uma Escola de Samba vai aparecer por lá.

Além das brincadeiras carnavalescas, há várias atividades descontraídas e educativas como o passeio no meio da mata com um biólogo, as aulas de violão com violinista Luís Carlos Santos. Tem também passeio de trenzinho, ordenha, visitas aos animais que moram no hotel, música ao vivo e emoção garantida na Tirolesa e o Escape Atibainha.

Durante o feriadão de Carnaval (21 a 26/02), o Hotel Estância Atibainha está com diárias a partir de R$ 1.522,85 o casal sendo que duas crianças até 12 anos têm cortesia. As diárias incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Durante o Carnaval é necessário o mínimo de 4 diárias. O hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Mais sobre o Atibainha: No Atibainha, localizado em uma área verde de mais de 900 mil em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, os hóspedes têm a disposição uma completíssima infraestrutura de lazer digna de um verdadeiro resort, mas com jeitão de hotel fazenda. Tem tirolesa, Escape Atibainha, 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper.

E não para por ai, tem também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de casas de boneca, pedalinhos, lago para pesca, passeios a cavalo e à charrete e muitos animais para observar, fotografar e vivenciar a natureza. Dá para passar vários dias no hotel sem ficar nem um pouquinho entediado. Todos os dias, entretenimento e atrações variadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto