Logo
Imprimir esta página

Terras Altas Resort & Convention Center tem pacote especial para aniversário de São Paulo

Próximo a Embu das Artes, hotel dispõe de trilhas ecológicas, piscina aquecida e atividades diversas para toda a família

Localizado a apenas 25 Km de São Paulo, próximo a Embu das Artes, e cercado de verde por todos os lados, o Terras Altas Resort & Convention Center é uma ótima opção para os paulistanos que pretendem aproveitar o feriado do aniversário de São Paulo (25 de Janeiro) em meio à natureza e sem enfrentar longas horas na estrada. O empreendimento oferece pacote que vai do dia 24 a 26 de janeiro de 2020, havendo a possibilidade de se hospedar em diária especial de 32 horas.

Independentemente do pacote escolhido, o hóspede aproveita de uma estrutura completa de conforto e lazer. O empreendimento conta com 120 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar.

O Terras Altas também oferece passeios por trilhas ecológicas, possui piscinas, quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia), academia, biblioteca e salão de jogos. Para quem deseja viajar com as crianças, há ainda playground, espaço kids e monitoria especializada. Além do espaço Copinha, para dar todo o suporte às mães com bebês e crianças pequenas.

Para os adeptos de atividades físicas, há uma trilha para a prática da caminhada em meio à natureza. A pista é plana e atende pessoas de diferentes idades e condicionamentos físicos.

Para aqueles que preferem aproveitar o feriado para relaxar, o Terras Altas possui agendamento dos serviços do spa.

O hotel tem três bares que oferecem deliciosos drinks e petiscos: um anexo ao restaurante Jacarandá, um na área da piscina e o Jequiti Bar.

“O Terras Altas agrada tanto hóspedes que buscam uma programação variada de esportes e entretenimento, quanto os que querem apenas relaxar à beira da piscina e aproveitar o ar puro da natureza, seja lendo um livro ou percorrendo uma das nossas trilhas ecológicas”, destaca o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.

Pacotes

No feriado, do 24 a 26 de janeiro de 2020, o pacote para casal sai por R$1.533. Crianças de 0 a 4 anos não pagam e o hotel oferece ainda cortesia para 1 (uma) criança de até 10 anos. O pacote inclui pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde a jantar) e bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). O horário de check-in é às 16h e de check-out às 15h.

Quem tem menos tempo pode optar pela diária de 32 horas, com check-in no sábado, às 8h e check-out no domingo, às 16h. O valor do período para o casal é de R$ 1.155,00, com cortesia para uma criança até 10 anos e crianças de 0 a 4 anos não pagam. Também inclui pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde a jantar) e bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante).

O Terras Altas é pet friendly e aceita cães de pequeno porte (até 5 kg) sem cobrança de taxa extra.

Saiba mais em: , pelo telefone (11) 3382-3905, ou pelo WhatsApp (11) 98644-0077. Acesse o nosso site: www.hotelterrasaltas.com.br.

SOBRE O HOTEL TERRAS ALTAS

Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Hotel Terras Altas ocupa 250 mil m² ao lado da reserva da Mata Atlântica Serrana, com uma arquitetura integrada à natureza com harmonia, unindo simplicidade e charme rústico. O empreendimento oferece 120 confortáveis apartamentos e área de lazer completa. Além disso, possui 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

Outras informações podem ser obtidas no site www.hotelterrasaltas.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto