Logo
Imprimir esta página

Cana Brava All Inclusive Resort comemora ótimos resultados no último ano

Cana Brava All Inclusive Resort comemora ótimos resultados no último ano

Empreendimento localizado em Ilhéus atingiu 90% no índice de satisfação dos hóspedes. Para 2020, o resort reforça a aposta em novos nichos como o de Destination Wedding e também a inauguração da Villa Premium

O último ano foi promissor para o Cana Brava. Após o investimento em diversas melhorias, o empreendimento comemora o alcance de 90% de índice de satisfação entre os hóspedes que optam por passarem as férias no resort All Inclusive. Este número se deve a algumas mudanças pelas quais o resort passou no último ano, como a entrega de 24 apartamentos que foram reformados durante 2019 e que agora oferecem mais comodidade e conforto para todos. Além disso, o local conta com mais um prédio de acomodações que apresentam toda estrutura necessária para experiências incríveis.

“Queremos oferecer o melhor para quem decide ter dias mais tranquilos aqui no Cana Brava. O aumento no índice de satisfação foi um grande presente que 2019 deixou para nós e é gratificante perceber que o trabalho de todos os colaboradores que nos ajudam dentro do resort trouxe um excelente resultado”, comenta Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Resort.

O aumento no índice de satisfação entre os hóspedes é resultado da consolidação da gestão. Neste período, o local investiu em capacitações para aperfeiçoar o monitoramento do seu atendimento e qualidade de serviços que foram prestados pelos funcionários do local.

“Para alcançar este grande feito, foi necessária uma atenção maior para alguns pontos. Além de questões estruturais, apostamos no treinamento de nossos talentos dentro do empreendimento para tornar a hospedagem no Cana Brava em uma experiência incrível e especial para todos”, afirma Geysa Porto, Gerente de Qualidade do resort.

Além das questões estruturais, o Cana Brava Resort All Inclusive fez sua grande aposta no setor de serviços e eventos. Desde 2019 o empreendimento está preparado para receber cerimonias de casamento e também renovações de votos e o cliente tem a possibilidade de planejar eventos intimistas, mas também grandes celebrações. Além disso, o empreendimento conta com um setor exclusivo para cuidar de todos os detalhes desse momento tão especial na vida dos casais.

O setor de A&B do resort também apresentou mudanças. O sistema All Inclusive passou a contar com algumas bebidas bastante apreciadas pelo público, como: Gin, cervejas puro malte e Budweiser. O hóspede mais do que nunca pode contar com produtos de qualidade durante as férias.

Expectativas do resort para 2020

Para 2020, o Cana Brava Resort All Inclusive pretende aumentar ainda mais o índice de satisfação entre os hóspedes. Para isso o lançamento da Villa Premium, um novo serviço que contará com atendimento diferenciado como: bebidas especiais no frigobar, plataformas streamings para os hóspedes aproveitarem séries e filmes, além de outros serviços.

Este ano, o resort pretende alcançar a certificação da ISO 9001 que está prevista para o segundo semestre. A ISO 9001 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral.

Além disso, o empreendimento finaliza seu retrofit nos apartamentos mais tradicionais, o que deve ocasionar um impacto positivo na satisfação, ao oferecer mais conforto nessas acomodações.

“Temos certeza que 2020 será um ano com muitas novidades para serem apresentadas pelo resort. O ano de 2019 foi muito produtivo para nós. Tivemos ótimos resultados em vários aspectos dentro do resort e esse resultado é um grande estímulo para alcançarmos nossos objetivos este ano”, comenta Rafael.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros do Brasil, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 249 apartamentos Luxo, 22 Chalés Master, 21 Suítes Family, 20 Chalés Luxo. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto