Logo
Imprimir esta página

Três empreendimentos de esqui de Park City, EUA, estão entre os melhores do mundo

Três empreendimentos de esqui de Park City, EUA, estão entre os melhores do mundo

A cidade se destacou na sétima edição da premiação World Ski Awards

A charmosa cidade de Park City, no estado de Utah, EUA, conhecida por ter uma das melhores neves do mundo para a prática de esportes de inverno, foi premiada recentemente na 7ª edição do World Ski Awards em três categorias diferentes. Pelo sétimo ano consecutivo, a estação de esqui Deer Valley foi eleita a melhor dos Estados Unidos. Além disso, o Goldener Hirsch Inn e o Stein Eriksen Lodge Deer Valley foram escolhidos como o melhor hotel boutique de esqui e o melhor hotel de esqui do país, respectivamente.

Fundada em 1981 e exclusiva para esquiadores – snowboarders não entram -, Deer Valley tem mais de 800 hectares esquiáveis com a pitoresca paisagem da Cordilheira Wasatch como pano de fundo. São 103 pistas, 21 meios de elevação e um serviço cinco-estrelas que inclui carregadores de esquis e dezenas de opções gastronômicas, diversas hospedagens e uma equipe devidamente treinada para acompanhar adultos e crianças em aulas coletivas ou particulares.

Em Deer Valley também ficam os outros dois vencedores do World Ski Awards. O ski-in/ski-out Goldener Hirsch Inn está localizado no coração da montanha, a poucos passos das pistas, e seus luxuosos apartamentos contemplam camas king size, mobílias pintadas à mão e varandas privativas. A infraestrutura também conta com jacuzzi, equipamentos de ginástica e o premiado Restaurante Goldener Hirsch.

Elegância e sofisticação também fazem parte do DNA do Stein Eriksen Lodge. Tendo conforto como palavra de ordem, o melhor hotel de esqui dos EUA recebe os hóspedes em quartos exclusivos e, após recentes renovações, tem uma segunda piscina e estrutura ainda mais completa para entretenimento, com fogueiras na área externa, sala de jogos, café e cinema. O hotel é lar também do Alpine Serenity, o único spa cinco estrelas de Utah, que oferece uma variedade de massagens, espaço exclusivo para casais, sauna e salão de beleza.

A cidade de Park City abriga ainda a Park City Mountain, maior estação de esqui dos Estados Unidos, que oferece uma infinidade de atividades, como snowboard, Snow shoeing, tours de trenó e de snowmobile, entre outras. Para completar, é em Park City que acontece o Sundance Film Festival, o maior festival de cinema independente dos Estados Unidos.

Saiba mais sobre a cidade em www.visitparkcity.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto