Logo
Imprimir esta página

Quatro empresas entram para o time de associadas BRAZTOA

A BRAZTOA, Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, aprovou quatro novas associadas em assembleia realizada na última semana. As empresas Best Buy Hotel, DoMundo Viagens e Investur passam fazer parte da entidade na categoria “Operadoras de Turismo”. E a Aruba Tourism Authority entra na categoria “Associados Convidados”, que conta com empresas de diferentes segmentos que contribuem para a cadeia produtiva do setor.

A Investur, com 31 anos no mercado, é uma operadora de turismo especializada em destinos asiáticos, que durante o seu crescimento adicionou outros países do Oriente Médio e do continente africano em seu portfólio. “Queremos desmistificar os destinos orientais a novos agentes de viagens com os nossos tradicionais treinamentos e capacitações”, explica Marcel Iyeiri, diretor da Investur. Além de roteiros personalizados, a empresa organiza grupos que incluem aéreo, terrestre e assistente brasileiro acompanhando toda a viagem. “Fazer parte da Braztoa é um passo muito importante para o processo de expansão da empresa. Ser uma associada trará a Investur maior visibilidade e confiabilidade perante ao trade” acrescenta o diretor.

A BestBuy Hotel é outra operadora que passa a fazer parte da BRAZTOA. A empresa atende exclusivamente agentes de viagens, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, com um portfólio de mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo e outros 4 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. “Estamos muito honrados por fazer parte do seleto grupo de operadoras de turismo associadas à Braztoa, uma instituição sólida e que contribui diretamente não apenas para o fortalecimento do setor, mas para o crescimento de todos os seus parceiros”, destaca Victor van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel.

A outra empresa a se filiar na categoria Operadoras de Turismo é a Domundo Viagens, cuja missão é proporcionar experiências únicas pelos mais diversos destinos do globo. “A afiliação à Braztoa é muito importante já que nos respalda junto aos agentes de viagens, nossos grandes parceiros. É também fundamental pela busca de alinhamento junto às melhores práticas do mercado”, ressalta André Salgado, diretor da Domundo.

Na categoria “Convidados”, a Aruba Tourism Authority é responsável por todo o planejamento de comunicação e marketing do destino caribenho no Brasil. “Associar-se à Braztoa representa para Aruba uma grande oportunidade para estreitar ainda mais as alianças com os operadores, pois vemos que a Braztoa tem muito a contribuir em nossa estratégia de promoção pelo Brasil”, comenta Carlos Henrique Barbosa, da Aruba Tourism Autority.

Sobre a BRAZTOA

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto