Logo
Imprimir esta página

Tchéquia para enamorados

Tchéquia para enamorados

Estamos iniciando 2020 e para deixar um pouco de lado o inverno frio, queremos aquecer todos os amantes com várias ideias para celebrar o amor em um dos destinos mais românticos do mundo, a República Tcheca.

O Dia dos Namorados, o chamado Valentine’s Day, está chegando e a República Tcheca, sem dúvida, é um dos melhores lugares para passar o esse dia com seu parceiro. Você pode passear pelas ruas românticas da velha Praga, fazer selfies românticas na Ponte Carlos ou sair para os arredores de Praga e viver momentos únicos.

Aqui, dicas e ideias para aproveitar nosso destino com seu par:

Praga: passeios românticos e comida excelente.

Praga e suas ruelas históricas são muito apropriadas para um passeio romântico de casais. A ilha Kampa em Malá Strana é um dos lugares mais mágicos de Praga. Oferece uma bela vista do calçadão de Smetanovo nábřeží, com a Ponte Carlos e o Teatro Nacional. Além disso, você também encontrará a ponte dos amantes - é a ponte mais antiga do córrego Čertovka e os amantes costumam prender cadeados com os nomes nas grades e jogar as chaves no rio.

De Kampa, você pode passear na mais antiga ponte preservada de Praga - a Ponte Carlos, onde reina uma atmosfera inesquecível, tanto à noite quanto ao amanhecer. De lá, você também pode ver o maior complexo de castelos do mundo - o Castelo de Praga.

Quando cansar de caminhar, recomendamos que você reserve uma mesa em um dos melhores restaurantes de Praga. No bairro Malá Strana, você pode ir ao restaurante U Zlaté studně, onde você desfrutará não apenas de uma refeição saborosa, mas principalmente da bela vista de Praga das cem torres, onde há uma parede coberta com plaquinhas de ouro de 18 quilates. Satisfaça os seus gostos também no Restaurante Alcron, que desde 2012 mantem a estrela Michelin! Seu interior elegante, projetado no estilo art déco, com sua lareira de mármore original dos anos 30, é muito propício para desfrutar do jantar do dia dos namorados. Você também pode optar por passar o Dia dos Namorados no restaurante do hotel Four Seasons, com muito estilo e "à italiana".

Romantismo por toda a República Tcheca.

O dia dos namorados também pode ser comemorado em outras partes da República Tcheca. Por exemplo, em Pivní lázně Štramberk - o spa de cerveja Štramberk localizado no norte da Morávia promete um programa muito especial para o Dia dos Namorados. Outro spa da cerveja fica em Karlovy Vary, na Boêmia Ocidental (o primeiro spa da cerveja que oferece horas relaxantes em barris enormes de capacidade de mil litros), outro também em Harrachov, em Krkonoše, outro em Kutná Hora, uma hora a leste de Praga de carro. E se preferir vinho, visite o spa de vinhos em Hustopeče ou Lednicko-valtický areál (área de Lednice-Valtice) que, graças à sua superfície de 283,09 km2, é considerada a maior paisagem feita pelo homem da Europa e provavelmente, também no mundo. E o mais importante: na parte subterrânea do Palácio Valtice há uma exposição com degustação preparada pelo Salão do Vinho da República Tcheca.

Praticamente todos os hotéis de bem-estar na República Tcheca oferecem pacotes interessantes para comemorar o Dia dos Namorados, então simplesmente relaxe com seu par na atmosfera romântica do palácio aristocrático Mcely na Boêmia Central, no Omnia design hotel em Janské Lázně em Krkonoše ou no hotel Maximus Resort perto da barragem de Brněnská.

Você também pode celebrar o Dia dos Namorados de uma maneira não tradicional, passando a noite dos amantes em locais naturais românticos, por exemplo, em Prachovské skály (as rochas de Prachovské), apreciando o pôr do sol na Pravčická brána (a torre Pravčická), observando a paisagem do ponto de vista de Máj, na Boêmia Central, localizado perto da vila Teletin, acima do antigo orgulho de Svatojánské (as correntes de São João). É uma das mais belas vistas do rio Moldava.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto