Logo
Imprimir esta página

Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro, é o destino certo para quem quer aproveitar as férias de janeiro com as crianças

Para aqueles que estão pensando onde passar as férias de janeiro com as crianças, a dica é visitar Águas de São Pedro, pequena estância hidromineral localizada no interior de São Paulo, a 180 km da capital paulista. Lá, o Hotel Portal das Águas, pertencente à rede Beach Hotéis, fica bem pertinho do centro comercial da cidade e oferece recreação para a criançada nos fins de semana. Assim, os pequenos se divertem, enquanto os pais descansam.

Só para se ter uma ideia de valores, um pacote de sete diárias no Portal das Águas varia a partir de R$ 2.880 o casal, com café da manhã incluído e cortesia para uma criança de até cinco anos no mesmo apartamento.

Águas de São Pedro é perfeita para o descanso e um passeio em família na maior tranquilidade. A cidade, aliás, foi construída para ser um lugar de cura, graças aos poderes terapêuticos das águas ali encontradas. As águas da fonte da Juventude, por exemplo, possuem o segundo maior teor de enxofre do mundo e são recomendadas para tratamentos de reumatismo, asma, doenças da pele e outras. O município também possui um Spa Termal e conta com diversas opções de passeios nos arredores, com cachoeiras, cachaçarias e muito mais. No centro, há diversas lojas, bares e restaurantes.

Os apartamentos do Hotel Portal das Águas oferecem ar condicionado, ducha com aquecimento central, TV e minibar. Na área externa, o hotel conta ainda com espaço fitness, brinquedoteca, copinha, salão de jogos, playground e restaurante com um menu à la carte. Ainda nas opções de diversão, o hotel tem piscina adulto e infantil, e um spa completo com piscina climatizada coberta, hidromassagem, cascata e sauna úmida. Os valores não são válidos para feriados.

Fundada há 20 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy, Maresias e Jureia, em São Sebastião. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto