Logo
Imprimir esta página

Trancoso com praias que não foram afetadas pelo óleo, é um dos destinos mais desejados para o verão

Beach Club - Pousada Travel Inn Trancoso - (Divulgação) Beach Club - Pousada Travel Inn Trancoso - (Divulgação)

Com vista maravilhosa frente ao mar, Pousada Travel Inn Trancoso complementa experiências de viagem para quem quer descansar, se divertir ou aproveitar dias de sol nas férias curtindo as praias de areia limpinha e os vários atrativos na região

Com o final de ano chegando é hora de escolher um destino para curtir alguns dias de descanso e lazer nas férias de verão. Com praias de areias muito limpas – que não foram afetadas pelos resíduos de óleo – Trancoso, no litoral da Bahia, está entre os destinos mais desejados para uma viagem a dois ou aproveitar dias de sol com a família ou amigos. Paisagens paradisíacas, muitos atrativos e praias incríveis com areia branquinha não faltam nessa região privilegiada, sobretudo por suas belezas naturais e visual inesquecível. Para garantir, a escolha de um local de hospedagem com bom custo benefício é fundamental para aproveitar ainda melhor as férias no destino.

Entre as melhores opções está a Pousada Travel Inn Trancoso. Construída em local privilegiado e encantador, com uma vista de tirar o fôlego frente ao mar, ela fica na praia do Rio Verde, com suas areias muito limpas e bem pertinho do Centro Histórico. A propriedade, com 10 mil metros de Mata Atlântica preservada, também privilegia o contato com a natureza, árvores nativas e pássaros exóticos, entre outros.

A simplicidade aliada ao charme e experiências de hospedagem se destacam na Travel Inn Trancoso. Entre elas, está o Beach Club, um espaço paradisíaco exclusivo para relaxar, admirar o pôr do sol ou curtir momentos de contemplação frente ao mar, aproveitando o conforto dos bangalôs, espreguiçadeiras, deck, toalhas e serviço de massagem, além de duas piscinas, bar e restaurante pé na areia, onde pode-se saborear petiscos e pratos da culinária regional.

A gastronomia também se destaca na Pousada. Em meio as belezas naturais de Trancoso, o restaurante traz menu com pratos da culinária regional, peixes e frutos do mar, harmonizados com a gastronomia contemporânea internacional com massas, risotos e carnes, além da famosa comida típica da Bahia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto