Logo
Imprimir esta página

Férias: veja onde ficar hospedado para praticar esportes na neve

Hotel Rosa Alpina - Foto - LHW Hotel Rosa Alpina - Foto - LHW

Propriedades fazem parte do portfólio da The Leading Hotels of the World

Se na sua lista de desejos de viagem do próximo ano está incluso praticar esportes na neve como esqui e snowboard, essa dica é para você. A The Leading Hotels of the World conta com mais de 400 hotéis em mais de 80 países em seu portfólio, incluindo empreendimentos para quem deseja praticar esqui ou snowboard na neve.

Abaixo seguem cinco dicas de hotéis para quem gosta de adrenalina no tempo mais frio.

França

Hotel Barrière Les Neiges: aos pés da mítica pista de Bellecôte, no centro do vilarejo Courchevel 1850, o Les Neiges oferece fácil acesso para a maior área de esqui do mundo, a Les Trois Vallées. Com acomodações inspiradas na paisagem alpina, as pistas ensolaradas e os cristais de gelo - em cores e texturas harmoniosas - compõem uma experiência de inverno singular. Para os que ficam ao menos cinco noites na estação mais glamurosa dos Alpes Franceses e sonham em combinar a escapada na neve com uma viagem a Paris, o hotel oferece duas noites no lendário Hôtel Barrière Le Fouquet´s, situado na Champs-Elysées. Uma estada parisiense é um mimo indispensável, não é mesmo? Sujeito à disponibilidade*. Mais informações podem ser obtidas no site.

Itália

Hotel Rosa Alpina: o empreendimento está localizado no coração das Dolomitas e está sob a administração da terceira geração da família Pizzinini. O lugar possui 13 km de pistas de esqui para desafiar os mais aventureiros e uma série de atrativos ao ar livre para manter os viajantes ativos no verão. Os quartos e suítes decorados individualmente apresentam uma decoração refinada no estilo alpino contemporâneo, criando um ambiente mais cosmopolita do que singular. Aceita uma dica? Experimente um coquetel no bar ou apenas relaxe no SPA. Mais informações podem ser obtidas no site

Austria

Interalpen-Hotel Tyrol: rodeado pela magnífica cordilheira dos Alpes austríacos e perto da cidade histórica de Innsbruck e da pitoresca cidade de Seefeld, os hóspedes podem aproveitar a beleza e a rica cultura da região. O hotel fica a poucos passos de distância do Mundo dos Cristais Swarovski, do Mosteiro de Stams e do famoso Castelo de Neuschwanstein. É um lugar onde o luxo encontra a natureza, a cultura e a hospitalidade. Os espaçosos quartos em estilo alpino estão equipados com comodidades modernas e varandas, que oferecem vistas panorâmicas para a paisagem montanhosa. O hotel possui um amplo spa com piscina panorâmica, uma sauna e diversos tratamentos para cuidar do corpo. Mais informações podem ser obtidas no site.

Estados Unidos

Sonnenalp Hotel: Depois de um dia nas pistas, os hóspedes podem relaxar na biblioteca, no spa ou na piscina externa aquecida. O empreendimento dispõe de um programa chamado Kid's Club que nada mais é do que uma monitoria para a criançada com atividades supervisionadas. Enquanto os pequenos estão distraídos, os pais podem aproveitar um dos cinco restaurantes, incluindo o Swiss Chalet e o Ludwig's. As acomodações possuem móveis personalizados, lareiras, TVs de tela plana, acesso Wi-Fi gratuito e banheiros espaçosos com piso aquecido. Mais informações podem ser obtidas no site.

Argentina

Arakur Ushuaia Resort & Spa: O Arakur Ushuaia está localizado em uma área excepcional dentro da Reserva Natural Cerro Alarkén, a poucos minutos do centro de Ushuaia e dos principais pontos de maior circulação. O resort foi projetado seguindo os padrões da arquitetura sustentável e cada um dos esplêndidos quartos e suítes foram decorados com materiais argentinos indígenas, como o cobre, o mármore, a pedra, a madeira e o couro. A atmosfera relaxante e confortável é ampliada com a tecnologia de conforto de última geração, incluindo ar condicionado geotérmico, controle de umidade e sistemas de isolamento acústico. Mais informações podem ser obtidas no site.

Sobre The Leading Hotels of the World

Composta por mais de 400 hotéis em mais de 80 países, a Leading Hotels é uma coleção de hotéis de luxo únicos no mundo. Com raízes locais e excelência hoteleira, cada um dos associados é capaz de incorporar a essência de seu destino. Por meio de variados estilos de arquitetura e design e diferentes experiências culturais criadas por pessoas verdadeiramente apaixonadas, a coleção é para o viajante curioso em busca de sua próxima descoberta. Fundada em 1928 por vários hoteleiros europeus influentes e inovadores, a Leading Hotels tem o compromisso de oferecer ao viajante vivências marcantes e autênticas. A empresa seleciona apenas propriedades que satisfazem seus altos padrões de qualidade, resultando em um portfólio de hotéis que prioriza os mínimos detalhes que os diferenciam. O Leaders Club é o programa exclusivo de fidelidade, em níveis, da Leading Hotels para viajantes que procuram experiências diferenciadas. O programa oferece serviços personalizados e benefícios exclusivos para melhorar sua estada em qualquer dos hotéis associados pelo mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto