Logo
Imprimir esta página

São Paulo em dezembro: boas opções de lazer e compras de Natal

São Paulo em dezembro: boas opções de lazer e compras de Natal

Com uma infinidade de atividades de lazer para todos os gostos, a cidade de São Paulo é cada vez mais procurada por turistas de todo o Brasil como destino de fim de ano. Para celebrar a época do Natal, São Paulo terá uma série de atrações temáticas. Confira abaixo as dicas selecionadas pelo WZ Hotel Jardins.

Cultura e lazer

A começar pelo Festival de Natal, organizado pela prefeitura, entre os dias 09 e 23 de dezembro. O clima festivo vai invadir o centro da cidade, no triângulo entre o Largo São Bento, o Largo São Francisco e a Praça da Sé, com uma série de espetáculos, shows e decorações natalinas.

Outra atração que já é tradicional em São Paulo nessa época do ano é a árvore de Natal do Ibirapuera. Com mais de 40 metros de altura, vai ficar iluminada, dessa vez por projeções, até o dia 05 de janeiro. Ao lado, acontece o show de luzes da fonte do Ibirapuera.

Quem visitar São Paulo durante o mês de dezembro vai poder aproveitar ainda uma série de exposições imperdíveis. Estão em cartaz mostras como “Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio” (MIS Experience), “Musicais no Cinema” (MIS – Museu da Imagem e do Som), “Tarsila para Crianças” (Farol Santander) e “Batman 80 – A Exposição” (Memorial da América Latina).

Compras de Natal

Para quem pretende fazer as tradicionais compras de Natal, não há lugar melhor do que a capital paulista. Além de abrigar mais de 50 shoppings, a cidade também se destaca por seu comércio de rua, que vai do luxo ao popular.

Área nobre de São Paulo, os Jardins reúnem alguns dos melhores endereços para os consumistas de plantão, como a famosa Rua Oscar Freire. Ali você encontra lojas de renomadas grifes nacionais e internacionais, além de alguns estabelecimentos com preços mais acessíveis. A Avenida Paulista é outro destino perfeito para quem quer fazer compras, com grandes lojas de roupas e centros comerciais diversos.

Quem prefere economizar tem no centro da cidade o destino certo. A Rua 25 de Março e seus arredores possuem uma infinidade de lojinhas e galerias com todos os tipos de produtos a ótimos preços. Para roupas e acessórios, vá para os bairros do Bom Retiro e do Brás.

Onde ficar: WZ Hotel Jardins

Além de oferecer tarifas competitivas, o WZ Hotel Jardins tem uma ótima localização em São Paulo – nos Jardins, ao lado da Rua Oscar Freire, área repleta de restaurantes e lojas de grifes nacionais e internacionais. Já a estação Oscar Freire do metrô fica a poucos passos do hotel, facilitando o deslocamento de seus hóspedes aos principais pontos de interesse da cidade.

O WZ Hotel Jardins é um hotel moderno, com design clean, quartos amplos e confortáveis, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas que interage com as pessoas e o ambiente foi premiada internacionalmente e faz com que o hotel se destaque em meio à paisagem de São Paulo.

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto