Logo
Imprimir esta página

Ainda dá tempo de vivenciar toda a magia do Natal no Hotel Estância Atibainha (SP)

Resort, a apenas uma hora da capital paulista, tem decoração e programação especiais de Natal, chegada do Papai Noel e cortesia para crianças

No Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré Paulista, a apenas uma hora da capital paulista, o Natal é garantia de uma comemoração inesquecível para a família. Os destaques nesta época do ano, além da variada programação de lazer, são os coquetéis e a ceia de Natal com cardápio completo e bebidas incluídas, jantar de gala dançante com música ao vivo e show de fogos de artifício musical.

No Natal, as crianças ficam encantadas com a decoração natalina que toma conta do hotel. Até o Papai Noel aparece por lá para a alegria dos pequenos. Mas, antes da tão aguardada distribuição de presentes pelo bom velhinho, as crianças irão participar de oficinas gastronômicas para preparar os deliciosos biscoitos de Natal e também ensaiar para a apresentação do Coral que encanta a todos. A verdadeira magia do Natal toma conta de todo o hotel.

A Turma do Atibainha também preparou várias atividades de lazer divididas por faixa etária como oficinas, gincanas, campeonatos, atividades esportivas, passeio ecológico de trenzinho, ordenha, visita aos animais que vivem na imensa área verde do hotel, caminhadas, hidroginástica e muita diversão para todas as idades. E para os adultos não faltam opções: desafios, palestra e degustação de vinhos, jantares temáticos e música ao vivo de altíssima qualidade.

No Atibainha, localizado em uma área verde de mais de 900 mil m², os hóspedes têm a disposição uma completíssima infraestrutura de lazer digna de um verdadeiro resort, mas com jeitão de hotel fazenda. Tem tirolesa, Escape Atibainha, 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper.

E não para por ai, tem também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de casas de boneca, pedalinhos, lago para pesca, passeios a cavalo e à charrete e muitos animais para observar, fotografar e praticar um convívio com a natureza pouco familiar às pessoas das grandes cidades. Em algumas manhãs, o hotel convida os hóspedes para ordenhar as vacas, realizar plantações na horta. Dá para passar vários dias no hotel sem ficar nem um pouquinho entediado. Todos os dias, entretenimento e atrações variadas.

Tarifas Natal - O Hotel Estância Atibainha tem várias opções de pacotes (mínimo 3 noites) para o Natal (período de 20 a 26 de dezembro) com cortesia para 1 criança até 12 anos para hospedagem no chalé Standard. Já reservas no chalé Family dão direito a cortesia para 2 crianças até 12 anos, desde que acompanhadas de 2 adultos pagantes. Os pacotes incluem pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), coquetel, ceia e almoço especial de Natal e programação de lazer. No Natal, as diárias estão a partir de R$ 1.420,00 o casal e mais 1 criança até 12 anos como cortesia. O Atibainha não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto