Logo
Imprimir esta página

Norwegian Cruise Line Batiza Seu Mais Novo E Inovador Navio, Norwegian Encore, Em Miami

-Companhia Organiza Magnífica Celebração com Performance da Madrinha e Artista Vencedora do GRAMMY Award, Kelly Clarkson

A Norwegian Cruise Line, inovadora companhia em cruzeiros, com quase 53 anos de história rompendo fronteiras, organizou uma cerimônia de batismo em Miami para o seu mais novo e inovador navio, o Norwegian Encore.

Mais de 3.500 convidados, formados por profissionais do turismo, investidores, autoridades governamentais, mídia e familiares e amigos da equipe Norwegian Cruise Line, foram convidados para a cerimônia e comemoração no cais do Porto de Miami. Uma experiência interativa na chegada, uma amostra do compromisso da marca com entretenimento e experiências inovadoras e inesquecíveis, incentivou os participantes a compartilhar o momento e a criar memórias duradouras.

Durante a cerimônia, os convidados experimentaram o entretenimento a bordo, que incluía "Choir of Man" e "Kinky Boots", vencedor do Tony Award®. Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings; Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line; e Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, deram as boas-vindas aos participantes e falaram sobre a história e o compromisso da companhia com Miami, a beleza do novo navio, suas comodidades inigualáveis e sobre a gratidão por todos aqueles que garantem uma experiência memorável do hóspede a bordo do Norwegian Encore.

"A Norwegian Cruise Line navega de Miami há mais de 50 anos", disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings. “Fomos os primeiros a oferecer cruzeiros semanais para o Caribe a partir de Miami, que moldaram a reputação da cidade como a 'Capital mundial dos cruzeiros'. Cinco anos atrás, lançamos nossa classe Breakaway Plus, que faz história, e hoje temos orgulho de batizar Norwegian Encore, o navio final desta classe e uma verdadeira representação da evolução da marca, bem aqui em nossa cidade natal de Miami.”

Após as bênçãos tradicionais, a madrinha honorária e artista vencedora do prêmio GRAMMY, Kelly Clarkson, batizou oficialmente o Norwegian Encore com a quebra da garrafa de champanhe no casco do navio. Os convidados foram presenteados com uma apresentação ao vivo de "Miss Independent", de Clarkson, "Stronger", "Since U Been Gone" e outros sucessos das paradas.

Esse marco fecha a classe de navios mais bem-sucedida da companhia, a classe Breakaway Plus, que estreou em Miami com a introdução do Norwegian Escape, em 2015. Norwegian Escape, Joy, Bliss e, agora, Encore revolucionaram o setor de cruzeiros com altas experiências, que incluem as únicas pistas de corrida do mundo em alto-mar e arenas de laser tag ao ar livre; os jogos mais sofisticados e complexos de realidade virtual; entretenimento reconhecido e opções culinárias de todas as partes do mundo.

O Norwegian Encore oferecerá viagens de sete dias para o Caribe Oriental saindo de Miami a partir de 24 de novembro de 2019; Itinerários das Bermudas e Canadá e Nova Inglaterra a partir de Nova York começando em 22 de abril de 2020; e viagens para o Caribe Ocidental saindo de Miami, a partir de 12 de dezembro de 2020. Na primavera de 2021, ela fará sua estreia na Costa Oeste e partirá para Seattle, no Alasca.

Para obter mais informações sobre os navios da Norwegian Cruise Line e seus itinerários, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens, ligue para 0800 773 7203 ou visite www.ncl.com.

Para o kit de imprensa e os recursos do Norwegian Encore, clique aqui.

Sobre o Norwegian Encore

Com quase 1.100 pés de comprimento, com uma tonelagem bruta de quase 170.000, o Norwegian Encore tem uma capacidade para quase 4.000 hóspedes. O navio é o quarto e último navio da muito bem-sucedida classe Breakaway Plus e apresenta muitos dos restaurantes e lounges que fizeram dessa classe uma das mais inovadoras da história da empresa. Além disso, o Norwegian Encore apresenta uma nova e maravilhosa experiência gastronômica italiana, Onda by Scarpetta, em colaboração com a LDV Hospitality. O musical vencedor do Tony Award®, “Kinky Boots”, encabeça o entretenimento a bordo, com favoritos retornando, como “The Choir of Man”, “Happy Hour Prohibition: The Musical” e a banda cover do The Cavern Club.

Como parte de uma parceria recente com a JUST Goods, Inc., a Norwegian Encore é o primeiro navio da Companhia a não ter garrafas de plástico. Até 1º de janeiro de 2020, a Norwegian Cruise Line será a primeira grande linha de cruzeiros a eliminar garrafas de plástico em toda a sua frota, um esforço significativo para oferecer aos hóspedes opções mais sustentáveis ​​no mar.

O Norwegian Encore oferecerá viagens de sete dias para o Caribe Oriental saindo de Miami a partir de 24 de novembro de 2019; Itinerários das Bermudas e Canadá e Nova Inglaterra a partir de Nova York começando em 22 de abril de 2020; e viagens para o Caribe Ocidental saindo de Miami, a partir de 12 de dezembro de 2020. Na primavera de 2021, ela fará sua estreia na Costa Oeste e partirá para Seattle, no Alasca.

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens globais de cruzeiros, a Norwegian Cruise Line rompe os limites do cruzeiro tradicional há quase 53 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de projetar suas férias ideais com sua programação preferida, sem horários de refeições ou entretenimento designado e sem códigos de vestuário formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para quase 300 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha privada da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye, em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior aos hóspedes, tanto em terra como no mar, mas também oferece uma grande variedade de opções de entretenimento e restaurantes premiados, além de uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro de um navio da empresa. Para obter informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens visite www.ncl.com. Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, a Norwegian no Facebook, Instagram e YouTube @NorwegianCruiseLine; e Twitter e Snapchat @CruiseNorwegian.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto