Logo
Imprimir esta página

O período das Férias é uma boa oportunidade para turistas conhecerem propriedades na Flórida para investimento

Especialista apresenta dicas para adquirir imóveis durante o período

A Flórida continua sendo um dos destinos mais requisitados para passar as férias. Quando as famílias ficam alguns dias para visitar os parques e aproveitar os outlets, notam como a cidade oferece qualidade de vida, segurança, organização e ótimas escolas públicas, ou seja, condições favoráveis para criar os filhos com tranquilidade. E por isso, boa parte dessa fatia que vem ver o Mickey se apaixona de vez, e decide comprar um imóvel, seja para apenas ficar uns dias e vivenciar o dia a dia americano, alugar o espaço para temporada, ou migrar de vez.

Pablo Farias, que é brasileiro e mora nos Estados Unidos, conhece bem essa história. Ele veio para a Flórida há mais de dez anos e hoje, como corretor de imóveis, ajuda famílias a realizarem o sonho americano auxiliando em todo o processo de compra, venda e locações de propriedades. Ele dá algumas dicas para entender o mercado e saber quais propriedades podem ser uma oportunidade. “O primeiro passo é decidir como vai utilizar a residência. Seria para férias ou um investimento? Mas independente da escolha, é necessário avaliar a perspectiva de valorização, liquidez, custos e despesas fixas do imóvel”, aconselha o especialista.

Os meses de férias, além de serem um período aquecido para o mercado imobiliário, são ótimos para visitar e conhecer as casas. Pablo recomenda pelo menos dois dias para visitar as inúmeras alternativas, além de resolver algumas questões burocráticas, como apresentação de documentos e assinatura do contrato de compra.

Orlando ainda é um dos locais mais escolhidos entre os turistas para adquirir uma residência. Isso porque conta com uma boa infraestrutura, um complexo de parques temáticos e praias a menos de duas horas de distância da cidade, que também tem um clima quente durante quase todo o ano. No entanto, o corretor também recomenda outras áreas da Flórida: “a região central do estado possui ótimas opções também. Gosto muito de Winter Garden, onde temos uma excelente infraestrutura com escolas muito boas, uma boa perspectiva de valorização, aliada a uma boa liquidez. Tudo isso a menos de vinte minutos da Disney”, Pablo indica.

Para financiar uma casa nos Estados Unidos o processo é simples, são necessários apenas alguns documentos e um bom agente que seja licenciado. Mas é importante lembrar que bancos com grandes nomes dificilmente apresentam boas propostas para estrangeiros, o ideal é procurar por um corretor de confiança que auxilie essa área de maneira detalhada.

Sobre Pablo Farias

Pablo Farias é brasileiro, naturalizado americano e atua como corretor de imóveis no Estado da Flórida. Ele é especializado em Central Flórida, sobretudo na região chamada grande Orlando. Seu trabalho tem conquistado grande destaque em qualidade do atendimento que se traduz em volume de vendas, principalmente nas cidades de Winter Garden, Windermere, Orlando, Celebration, Clermont, Davenport e Kissimmee, apesar de realizar outras vendas nas mais diversas cidades do Estado. Mora com sua a família nos Estados Unidos desde 2006, optando por investir no país, por tudo que representa e pelas oportunidades que oferece nos mais variados segmentos.

Para mais informações, acesse as seguintes redes:

Facebook - https://www.facebook.com/pablomeucorretornaflorida/

YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCQll8JZQjTGxsS4uYYpb37A

Site - MeuCorretorNaFlorida.com e www.queromoraremorlando.com

Instagram @pfimoveisnaflorida


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto