Logo
Imprimir esta página

Norwegian Cruise Line Inaugura o Novo Norwegian Encore

O mais novo e inovador navio da NCL dá as boas-vindas aos seus primeiros convidados

A Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens globais de cruzeiros, inaugurou hoje seu mais novo navio, o Norwegian Encore, em Bremerhaven, Alemanha.

Com esse marco, a Norwegian inicia uma sua turnê de quase um mês de eventos programados na Europa, Nova York e Miami, incluindo a cerimônia de batismo do navio em 21 de novembro de 2019. Participaram os executivos da Norwegian Cruise Line e da Meyer Werft.

Norwegian Cruise Line recebe o Norwegian Encore da Meyer Werft em Bremerhaven, Alemanha. (Da esquerda para direita: Yard Captain Wolfgang Thos da Meyer Werft; Captain Niklas Persson doNorwegian Encore; Tim Meyer, director gerente da Meyer Werft; Andy Stuart, presidente e CEO of Norwegian Cruise Line; e Harry Sommer,o presidente e CEO que assumirá o cargo na Norwegian Cruise Line

"Hoje comemoramos a entrega do nosso 17º navio e o encerramento da nossa classe Breakaway Plus, um feito que só foi possível graças a uma colaboração especial de nossos parceiros da Meyer Werft", disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. "Nossa dedicação à criação de outro nível de possibilidades a bordo nos permitirá continuar a oferecer experiências significativas para nossos hóspedes quando, em novembro, o Norwegian Encore chegar a Miami."

O Norwegian Encore possui 333 metros de comprimento, com uma tonelagem bruta de quase 170.000 e uma capacidade de quase 4.000 hóspedes, embarcará em seu primeiro cruzeiro de pré-estreia de Bremerhaven, Alemanha, em 31 de outubro, chegando a Southampton, Inglaterra, em 2 de novembro. Durante a viagem de dois dias, os hóspedes aproveitarão as mais recentes novidades da empresa, incluindo a maior e mais emocionante pista de corrida de kart da indústria, o novo restaurante Onda by Scarpetta, as atrações aprimoradas do Pavilhão Galaxy e do laser a céu aberto, além da estreia no mar de Kinky Boots, vencedor do Tony Award®.

"Estamos felizes em entregar outro navio de alto nível à Norwegian Cruise Line", disse Bernard Meyer, sócio-gerente da Meyer Werft. "Estamos extremamente orgulhosos de nossa parceria de mais de 16 anos e honrados por fazer parte da classe de navios de maior sucesso da Norwegian Cruise Line. Estamos confiantes de que o Norwegian Encore continuará o legado da empresa excedendo as expectativas de seus hóspedes ".

Em 2 de novembro, o Norwegian Encore começa sua viagem transatlântica para os EUA, chegando a Nova York em 10 de novembro e terá dois dias de pré-estreia de 11 a 13 de novembro. Depois, viajará a Miami para uma série de eventos, concluindo sua inauguração com a cerimônia de batismo e celebração em 21 de novembro, que inclui uma apresentação ao vivo da madrinha do Norwegian Encore, a cantora e apresentadora de televisão ganhadora do Grammy, Kelly Clarkson.

Levando as atrações exclusivas e de destaque da marca para o próximo nível, o Norwegian Encore tem a pista de kart mais longa do mar com 350 metros, quatro curvas de alta velocidade que se estendem por até 4 metros para fora na lateral do navio; a maior arena de Laser Tag para ambientes externos, com quase 930 metros quadrados, com a adição de elementos de realidade aumentada; o novo Escape Room imersivo e experiências interativas de teatro no Galaxy Pavilion de mais de 900 metros quadrados.

Além de apresentar muitos dos melhores restaurantes e lounges que fizeram da classe Breakaway Plus uma das mais inovadoras e bem-sucedidas da história da empresa, o Norwegian Encore apresenta uma nova experiência de alta gastronômica italiana, o Onda by Scarpetta, em colaboração com a LDV Hospitality. O musical vencedor do Tony Award®, “Kinky Boots”, será a atração principal de entretenimento de nível internacional, com os shows favoritos dos hóspedes como “The Choir of Man”, “Happy Hour Prohibition: The Musical” e a banda cover dos The Beatles no The Cavern Club.

Como parte de uma parceria recente com a JUST Goods, Inc., o Norwegian Encore será o primeiro navio da Companhia a não utilizar garrafas de plástico. Até 1º de janeiro de 2020, a Norwegian Cruise Line será a primeira grande linha de cruzeiros a eliminar garrafas de plástico em toda a sua frota, um esforço significativo para oferecer aos hóspedes opções mais sustentáveis no mar.

A partir deste outono, o Norwegian Encore oferecerá viagens de sete dias para o Caribe Oriental com saída em Miami a partir de 24 de novembro de 2019; Itinerários nas Bermudas, Canadá e Nova Inglaterra de Nova York, a partir de 22 de abril de 2020; viagens para o Caribe Ocidental com saída em Miami, a partir de 12 de dezembro de 2020. Na primavera de 2021, fará sua estreia na Costa Oeste e partirá de Seattle para o Alasca.

Para mais informações: www.ncl.com.

Para materiais e imagens do Norwegian Encore, clique here

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiros globais, a Norwegian Cruise Line vem rompendo os limites do cruzeiro tradicional há mais de 52 anos. Mais notavelmente, a NCL revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para projetar suas férias ideais em sua programação preferida, sem horários de jantar, entretenimento e sem códigos de vestimenta formal. Hoje, sua frota de 17 navios passa por quase 300 dos destinos mais desejáveis ​​do mundo, incluindo o Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu resort Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não só oferece serviço superior de hóspedes de terra a mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções premiadas de entretenimento e restaurantes, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes e spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito navio-dentro-do navio da empresa. Para obter informações adicionais ou reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens ou visite www.ncl.com. Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, visite o media center e siga a Norwegian Cruise Line no Facebook, Instagram e YouTube @NorwegianCruiseLine; e Twitter e Snapchat @CruiseNorwegian.

Sobre Meyer Werft

Fundada em 1795, a MEYER WERFT, de Papenburg, tem sido administrada pela sexta e sétima geração da família Meyer. Esta empresa possui aproximadamente 3.300 funcionários. O extenso programa de produção da MEYER WERFT abrange uma ampla variedade de tipos de navios, cruzeiros, navios-tanque, balsas de automóveis e passageiros. Para manter o sucesso na competição mundial, a tecnologia de produção foi continuamente aprimorada e ampliada. Hoje, a MEYER WERFT possui as mais modernas instalações de produção na indústria de construção naval. Para mais informações, acesse www.meyerwerft.com.About Meyer Werft


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto