Logo
Imprimir esta página

MATCHER anuncia seleção e qualificação de operadores de turismo internacionais de mais de 25 países para a edição 2020

Evento deve ter 30% de renovação de buyers participantes no próximo ano

O MATCHER - Travel Business Opportunities, o mais eficaz marketplace dedicado exclusivamente a promover destinos e produtos turísticos brasileiros para o mercado internacional, vem trabalhando intensamente, há 90 dias, na seleção e qualificação de empresas de mais de 25 países. A expectativa é superar o sucesso de sua primeira edição, na qual 74 buyers de 24 países participaram de 2.400 reuniões presenciais com 100 empresários e 17 destinos brasileiros.

A equipe MATCHER vem participando das principais feiras de turismo internacionais, como é o caso da Fit Argentina 2019, em Buenos Aires, da World Travel Market (WTM) London e da Feira Internacional de Turismo (Fitur) Madrid. O objetivo é convidar para o MATCHER, os principais operadores desses mercados, tanto de lazer quanto de ecoturismo, aventura, cultura e MICE, além dos grandes wholesalers globais, interessados em aumentar ou iniciar vendas para o Brasil.

A seleção dos compradores acontece por meio de relações de empresas que o MATCHER já possui, além da procura ativa direcionada aos segmentos de mercado mencionados acima, bem como por meio de parcerias com empresas aéreas, indicações de entidades de turismo como a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), destinos e diversos parceiros privados.

“Nossa meta é atingir 30% de renovação de empresas no próximo ano, assim como trazer mais compradores dos Estados Unidos e da Europa. Em 2020, estaremos ainda mais fortes para promover negócios entre buyers e suppliers”, comenta Jeanine Pires, diretora do MATCHER.

A edição 2020 do evento mantém sua estrutura de reunir os mais importantes fornecedores do turismo brasileiro em sua plataforma e nas reuniões pré-agendadas com grandes operadores do mercado internacional. Para isso, aposta na sua inovadora ferramenta de "matchmaking", em que compradores e fornecedores podem encontrar os parceiros ideais para prospectar por meio de uma qualificação de seu perfil e de seus interesses comerciais, o que resulta em escolhas assertivas das empresas com quem desejam estabelecer parcerias e fazer negócios.

Para atrair mais participantes, o MATCHER está oferecendo valores especiais para todos os fornecedores de turismo e destinos brasileiros que garantirem uma vaga no evento até o dia 14 de novembro deste ano, com foco nas empresas e destinos que apostaram no encontro de 2019.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis em seu site oficial; para mais detalhes e garantir a sua vaga com desconto especial, envie um e-mail para .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto