Logo
Imprimir esta página

Viagens de formatura para Florianópolis crescem 40% em 2019

Dados da Amaze Travel apontam capital catarinense como um dos principais destinos para formandos do Ensino Médio

Paisagens maravilhosas, passeios completos e noites animadas. Esse é um resumo do que estudantes do 3º ano do Ensino Médio encontram ao escolherem Florianópolis como destino de sua viagem de formatura. Tais características também explicam parte do motivo pelo qual a capital catarinense tem se tornado uma das cidades preferidas dos jovens formandos – no último ano, a Amaze Travel, empresa do Grupo CI especializada em viagens pedagógicas e de formatura, viu o embarque para a cidade crescer 40%.

Segundo Lucas Garcia, diretor da Amaze, o crescimento do destino pode ser explicado pela excelente estrutura que a cidade possui em termos de festas e programas turísticos, o que chama atenção dos estudantes. “São diversas baladas famosas, como a P12 e Music Park, além de Beach Clubs e praias fantásticas, como Praia da Joaquina e Praia de Jurerê”.

Ao longo do tempo, a Amaze também aumentou consideravelmente seu investimento no destino, e a cada temporada tem levado grandes artistas para apresentação em suas festas proprietárias. Nos últimos anos, se apresentaram nomes como Alok, Vintage Culture, Matheus e Kauan, Livinho e MC Lan.

Garcia explica, ainda, que a Ilha da Magia possui um aeroporto novo, com ótima infraestrutura, o que gera muita segurança aos familiares e responsáveis pelos estudantes.

O executivo conta que a empresa deve atingir ao final de 2019 a marca de 5 mil estudantes embarcados para Floripa, o que representa cerca de 50% do número total de embarques da empresa no ano.

Na Amaze, os pacotes para Floripa têm duração de sete noites e 8 dias e custo médio de R$ 3.000,00. As viagens contam com uma equipe completa e treinada para oferecer todo o suporte necessário aos viajantes e familiares, sendo 1 monitor a cada 12 passageiros trabalhando 24 horas por dia para dar todo o suporte necessário. Os pacotes também incluem seguro viagem, que oferece assistência médica e odontológica durante todo o roteiro, além de enfermeira e médico nos hotéis.

Sobre a Amaze

A Amaze Travel, empresa da CI especializada em viagens pedagógicas e de formatura, está no mercado desde 2012. A empresa trabalha com roteiros exclusivos e customizados para estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio, além de pacotes turísticos para todas as idades. A Amaze conta com a mais completa equipe para que toda a viagem aconteça conforme o planejado e oferece todo o suporte necessário ao viajante e aos pais, como um monitor a cada 12 passageiros, assistência 24 horas, seguro viagem e enfermaria disponível durante toda a viagem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto