Logo
Imprimir esta página

Planejamento é essencial para evitar golpes na locação de verão

Planejamento é essencial para evitar golpes na locação de verão

Internet trouxe facilidade na hora de pesquisar imóveis, mas contribuiu para o crescimento no número de fraudes

A poucas semanas das férias, a procura por imóveis de locação para temporada cresce em todas as cidades litorâneas e quem deixa para última hora, corre o risco de ficar com opções reduzidas, principalmente entre os meses de outubro e dezembro, que são os de maior procura de imóveis de temporada. E, se por um lado a internet trouxe facilidade na hora de pesquisar opções de imóveis, por outro contribuiu para o crescimento no número de fraudes, um problema que faz vítimas todos os anos.

Para evitar golpes quando se firma um aluguel à distância, alguns cuidados são muito importantes segundo o empresário Mario Mattos, diretor da Mattos Investimentos, empresa do ramo imobiliário localizada em Bombinhas. “Para evitar prejuízos recomendamos que os veranistas procurem empresas imobiliárias idôneas, checar registro no CRECI, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis e olhar as avaliações dos clientes em relação à empresa”, afirma Mattos.

Para quem decidiu curtir as férias em Bombinhas, uma das praias mais frequentadas do litoral catarinense, ainda é possível encontrar imóveis exclusivos, que mesclam o conforto de uma casa com as regalias de um hotel cinco estrelas.

Única empresa imobiliária com serviço de hotelaria na cidade de Bombinhas, a Mattos Investimentos conta com imóveis de alto padrão para locação e cobra sinal de entrada de no máximo 15% do valor do imóvel, com residual acertado só no check in. São apartamentos finamente mobiliados e decorados, localizados em condomínios totalmente equipados – com piscina, academia, estacionamento, área gourmet – e ainda sistema de vigilância 24 horas.

Todos os empreendimentos estão em áreas centrais, com localização e acesso facilitado às praias, comércios e demais atrações da cidade. Os imóveis da Mattos Investimentos são entregues com camas prontas e minuciosamente higienizados. A empresa disponibiliza uma linha própria de amenities e kits com tolhas de padrão premium. Para quem viaja em companhia do bichinho de estimação também são oferecidas caminhas personalizadas, tudo isso por valores de estadias super reduzidas na baixa temporada e bastante atrativas, se comparadas aos melhores hotéis da região.

Serviço:
Mattos Investimentos
https://www.mattosinvestimentos.com
https://www.facebook.com/mattosinvestimentos
@mattosinvestimentos

Central de atendimento: (47) 3366-8151


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto