Logo
Imprimir esta página

CWT Meetings & Events afirma que a sustentabilidade será ainda mais essencial para o mercado de eventos em 2020

A CWT Meetings & Events, divisão global de eventos e planejamento de reuniões da CWT, afirma que a sustentabilidade será uma questão ainda mais importante para a indústria de eventos em 2020, que deverá movimentar mais de U$ 840 bilhões de dólares no próximo ano. Este é um dos destaques do levantamento sobre o Futuro dos Eventos Sustentáveis, pesquisa que integra o Relatório M&E Tendências para o Futuro, publicado em outubro.

À medida que os ativistas protestam exigindo ações na questão climática em alguns dos destinos mais conhecidos do mundo - incluindo Londres, Sydney, Amsterdam, Madrid, Nova Iorque e Washington DC -, mais as empresas estão ampliando suas atenções sobre o tema, como uma prioridade de seus planos.

“A sustentabilidade na indústria de eventos e planejamento de reuniões, assim como em toda a indústria de viagens, está em primeiro lugar nas mentes dos organizadores e das empresas para 2020”, diz o diretor para a América Latina da CWT Meetings & Events, Gustavo Elbaum. “Isso acontece em função das notícias sobre a mudança climática, mas, principalmente, por conta das expectativas apoiadas pela nova geração de viajantes, como os Millennials - que serão o maior grupo de viajantes corporativos a partir de 2024 -, e os Centennials”, explica.

“Essas são pessoas para quem as viagens são comuns e acessíveis de um modo que não era para as gerações mais antigas”, afirma Elbaum. “Eles querem continuar se reunindo em destinos populares, mas também são muito conscientes sobre a necessidade de adotar práticas sustentáveis que respeitem o ambiente e as comunidades locais que eles visitam.”

A Pesquisa Global Millennial, produzida pela Deloitte, apurou que a mudança climática é a maior preocupação para os Millenials, atualmente.

Em resposta, as empresas e os promotores de eventos estão adotando várias iniciativas, compensando o carbono produzido nos voos, eliminando o desperdício de plástico, optando por alimentos e bebidas produzidos localmente, ou escolhendo fornecedores éticos.

Enquanto consumidores e colaboradores por todo o mundo escolhem empresas e marcas que representem seus valores, grandes iniciativas internacionais como as metas de desenvolvimento sustentável da ONU estão ajudando a difundir a mensagem de que, a partir de 2020, pontos como sustentabilidade e responsabilidade empresarial não serão apenas questões para satisfazer o planejamento de RH, mas terão consequências reais para o resultado final das marcas.

Sobre a CWT Meetings & Events

A CWT Meetings & Events entrega, todos os anos, mais de 38,500 projetos inovadores e de alta qualidade para clientes globais de todos os setores da indústria. Nosso conhecimento criativo auxilia a entregar eventos inspiradores e nossa expertise em logística garante serviços profissionais nas reuniões, viagens em grupo, e compliance. Nós administramos seu programa estratégico de eventos com foco em um objetivo: maximizar o retorno do seu investimento. A CWT Meetings & Events é a divisão de eventos e reuniões da CWT. Siga-nos no Twitter, LinkedIn e Facebook.

Sobre a CWT

A CWT é uma empresa de gestão de viagens Business-to-Business-for-Employees (B2B4E) na qual empresas e governos confiam para manter suas equipes conectadas. Operando em seis continentes, proporcionamos aos viajantes corporativos uma experiência impecável, segura e eficiente, combinando tecnologia inovadora com ampla expertise. Todos os dias, cuidamos de uma quantidade de viajantes suficiente para ocupar mais de 100.000 quartos de hotel, enquanto nossa divisão de eventos produz mais de 100 eventos a cada 24 horas. Siga-nos no Facebook, LinkedIn, e Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto