Logo
Imprimir esta página

Os 10 melhores lugares para comemorar seu aniversário em São Paulo

O dia de ficar mais velho está chegando e você ainda não sabe onde reunir a galera para comemorar¿ O que não falta em São Paulo são lugares para você comemorar o seu dia, então aqui vai a lista dos 10 melhores lugares para passar seu aniversário.

1- Galeto Di Paolo

O renomado restaurante de pratos italianos típicos é o lugar ideal para reunir amigos e família em qualquer época do ano, mas os que visitarem o Di Paolo na semana do aniversário podem ter uma esperiência ainda melhor! O aniversariante ganha de presente a deliciosa sequência, que conta com deliciosa sopa de capeletti, pão colonial, três tipos de salada, galeto al primo canto, polenta frita e brustolada e queijo à dore, além de seis variações de massas artesanais com nove opções de molhos, servidos conforme a preferência de cada cliente. Todos os pratos desta são servidos à vontade ao cliente.

A cortesia é válida uma vez, de segunda a sexta-feira, no almoço e jantar, e, é necessário apresentar documento com foto à um funcionário do restaurante. Se a data de nascimento coincidir com sábado ou domingo, a condição é estendida aos próximos 5 dias.

2- Sí Señor

No Sí Señor, restaurante de forte inflencia mexicana, que oferecem ótima comida em um cardápio variado e adaptado aos gostos brasileiros, boa música e atendimento de qualidade, o aniversariante prova a a sobremesa Oreo Madness (biscoito de chocolate recheado com sorvete de caramelo coberto com calda de chocolate) gratuitamente e a cada 6 pessoas que forem à sua comemoração uma Jarra de Mojito também entra como presente, basta apresentar documento com foto para comprovar que o dia da ida ao restaurante coincide com a data de nascimento e ter consumido algo.

3- Outback Steakhouse

As porsões generosas da famosa Steakhouse de inspiração australiana já é uma ótima opção para dividir com quem a gente ama em dias especiais, e pensando nisso no seu dia você tem direito de degustar a deliciosa sobremesa Spotted Dog Sundae (Sorvete de baunilha com calda de chocolate e chantilly), acompanhada de uma comemoração da equipe de atendentes do restaurante.

4- Abbraccio Cucina

A cozinha Italiana Abrraccio, de ambiente e atendimento aconchegantes, também se peocupa em agradar seus clientes em dias especiais e para comemorar aniversários o restaurante oferece grátis uma de suas sobremesas acompanhada dos parabéns dos funcionários. E para ganhar é preciso fazer uma refeição no local e apresentar um documento com foto. A cortesia é valida apenas para o dia do aniversário.

5- Villa Roma Pizzaria

Ao convidar seus amigos para comemorara seu dia especial na Villa Roma,conhecida por seu vasto cardápio e massa fininha que são feitas uma receita especial que não leva ovos, leite nem óleo, e fazer uma reserva acima de 6 pessoas, o aniversariante ganha a tentadora Pizza-Bolo de chocolate.

6- Johnny Rockets

Aos que gostam de hamburger o Johnny Rockets com certeza já seria uma grande pedida, mas a pesar de seu famoso cardápio de lanches, não é um deles que o aniversariante que visitar o restaurante, consumir algo e apresentar RG ganha. O presente é uma deliciosa taça de sorvete decorada como sobremesa!

7- Praça São Lourenço

No restaurante Praça São Lourenço, arte de comer bem encontra harmoniosamente com 1500 metros quadrados de natureza, não é só a comida gostosa e o espaço bonito que podem chamar a atenção dos aniversariantes que estão procurando um lugar para comemorar. A cortesia muito delicada de um bolinho também fazem os clientes quererem voltar nesse dia especial ano após ano.

uma garrafa espumante Martini.

8-Guadalajara Mexican Food

O Guadalajara Mexican Food tem ambiente aconchegante com decoração no estilo TexMex (misturando elementos da cultura do Texas e do México), a mistura de sabores mexicanos e agrado aos aniversariantes! A cortesia é um Drink Mojito, ou o a sobremesa El Rey, que é uma fatia de abacaxi com sorvete e cobertura, independente da quantidade de pessoas. E para reservas acima de 10 pessoas que consumam o Rodízio, o do aniversariante é conta da casa.

9- Lil' square

E para os que procuram um lugar mais descontraído tem barzinho! No Lil' square, charmoso bar do Jardim Paulista o aniversariante acompanhado de 20 convidados é contemplado com uma jarra de bebida para brindar o seu dia e um bolo para adoçar ainda mais a comemoração

10- Pracinha do Seu Justino

O local, que é extenção do Vila Seu Justino, tem proposta tranquila e para todas as faixas etárias e todos os horários e além de ser o ponto de encontro na Vila Madalena para um bom happy hour também é uma boa opção para se reunir e comemorar mais um ano de vida. No Pracinha. Com 20 convidade quem está fazendo aniversário ganha uma garrafa espumante Martini.

No Galeto Di Paolo, aniversariantes não pagam pela sequência de pratos típicos

O cliente Di Paolo que visitar o restaurante na semana do seu aniversário, ganha de presente a tradicional sequência da casa, se acompanhado por outro pagante.

A cortesia é válida uma vez, de segunda a sexta-feira, no almoço e jantar, e, é necessário apresentar documento com foto à um funcionário do restaurante. Se a data de nascimento coincidir com sábado ou domingo, a condição é estendida aos próximos 5 dias.

A sequência custa R$ 81 por pessoa e é composta por uma deliciosa sopa de capeletti, pão colonial, três tipos de salada, galeto al primo canto, polenta frita e brustolada e queijo à dore, além de seis variações de massas artesanais com nove opções de molhos, servidos conforme a preferência de cada cliente. Todos os pratos desta são servidos à vontade ao cliente.

Saiba mais sobre o Galeto Di Paolo

Com 25 anos de tradição, sabor e requinte, o Galeto Di Paolo é uma rede de restaurantes com 13 unidades em território brasileiro, sendo 10 endereços no Rio Grande do Sul, 1 em Santa Catarina e 2 endereços na capital paulista servindo o melhor da culinária típica italiana da Serra Gaúcha. Fundada em março de 1994, no Rio Grande do Sul, a marca é uma das mais renomadas galeterias do país, pois alia a alta gastronomia em charmosos restaurantes, que não só atraem o público pela tradição, como também pela sofisticação e excelência em atendimento.

Onde saborear a sequência Di Paolo em São Paulo?

Galeto Di Paolo – Vila Olímpia
Avenida dos Bandeirantes, 1663. Reservas: (11) 2478-0890.
Funcionamento: De segunda a sexta das 12h às 15h30 e das 18h30 às 23h30. Aos sábados das 12h às 23h30 e aos domingos e feriados das 11h30 às 22h.
Galeto Di Paolo – Pinheiros
Rua Morás, 53. Reservas: (11) 2309-9440.
Funcionamento: De segunda a sexta das 12h às 16h e das 18h às 23h30. Aos sábados das 12h às 23h30 e aos domingos e feriados das 11h30 às 22h.
Em breve - Unidade Shopping Lar Center (Zona Norte)
Site: www.galetodipaolo.com.br
Facebook: @galetodipaolosaopaulo
Instagram: @galetodipaolosaopaulo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto