Logo
Imprimir esta página

Hotéis de Jurerê Internacional se preparam para receber turistas nas festas de final de ano

Fogos no Jurerê Bach Village_Attahualpa Neto Fogos no Jurerê Bach Village_Attahualpa Neto

Já é grande a procura por pacotes no IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village

Faltam pouco mais de dois meses para as festas de final de ano e já é grande procura por pacotes de Natal e Réveillon nos dois hotéis de Jurerê Internacional (Florianópolis): o IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village. O destino é um dos mais desejados e bem frequentados do Brasil e atrai turistas de todo o país e várias partes do mundo, que vêm em busca de alta qualidade em experiências únicas e exclusivas.

Para a virada do ano os dois hotéis oferecem pacotes de no mínimo cinco diárias (27/12 a 2/01), que incluem super festas de Réveillon, com open bar, open food, decoração temática, shows musicais, festinhas para as crianças, iluminação cênica, show de mágica, queima de fogos, entre muitas outras atrações. O sucesso é sempre tão grande que a ocupação nos dois hotéis neste período chega a quase 100%, com cerca de 1.500 pessoas aproveitando toda a programação e infraestrutura dos pacotes.

O tema deste ano no IL Campanario será “Celebrare IL Nuovo Réveillon 2020”, com gastronomia assinada pelo chef Rafael Campagnolo. O público poderá degustar cerca de 60 delícias, sendo que os pratos principais terão receitas com carnes nobres como camarão, filé mignon, paleta suína e de cordeiro, bacalhau e salmão. Destaque ainda para as estações de fresch boat (frutos do mar frescos), de antepastos, de frutas frescas e secas e docinhos finos. E para garantir a energia, durante toda a noite haverá serviço volante de caldinhos e cremes. Tudo acompanhado por open bar de rótulos selecionados.

A seleção musical ficará a cargo do DJ Ricka Vitorino e a diversão por conta de shows de mágica. As crianças terão festinha exclusiva com recreadores e à meia noite será a vez da tradicional queima de fogos, uma das mais encantadoras de Jurerê Internacional.

Já o Jurerê Beach Village apresentará o Réveillon “O Mar a seus Pés”, com o Z’Perry Gastronomia no comando da cozinha. No jantar serão servidos cerca de 30 pratos, com antepastos, marinados e saladas de entrada e pratos principais e acompanhamentos, com destaque para paella valenciana e pratos à base de escalope suíno, salmão, camarões e filé mignon; além de diversas sobremesas. E para acompanhar todas estas delícias, haverá open bar de bebidas com e sem álcool. O hotel terá festinha para as crianças, show com a banda Ambervision e queima de fogos.

Já para os turistas que planejam passar o Natal em Jurerê Internacional, o Jurerê Beach Village e o IL Campanario têm pacotes de no mínimo três diárias (de 22 a 27 de dezembro) com café da manhã ou meia pensão, inclusa a Ceia de Natal e chegada do Papai Noel.

SERVIÇO
RÉVEILLON 2020
Jurerê Beach Village – “O Mar a seus Pés”
Data: 27/12 a 02/01 (pacotes com no mínimo cinco noites)
Pacotes: com café da manhã ou meia pensão, inclusa Festa de Réveillon (open bar e open food)
Diária por pessoa: a partir de R$ 1.039,00 + 2,5% de ISS (em até 8 vezes), em apartamento duplo

IL Campanario Villaggio Resort - Celebrare IL Nuovo Réveillon 2020
Data: 27/12 a 02/01 (pacotes com no mínimo cinco noites)
Pacotes: com café da manhã ou meia pensão, inclusa Festa de Réveillon (open bar e open food)
Diária por pessoa: a partir de R$ 1.397,00 + 2,5% de ISS (em até 8 vezes em apartamento duplo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto