Logo
Imprimir esta página

Selections Viagens inicia série de treinamentos sobre África

Ao longo de quatro encontros, agentes de viagens aprendem sobre as mais exclusivas experiências que um cliente pode vivenciar no continente africano

A Selections Viagens – operadora de viagens tailor made do TTWGroup – iniciou uma série de capacitações aos agentes parceiros sobre África em sua sede em São Paulo. O primeiro encontro, com a presença de cerca de 40 profissionais, foi reservado especialmente para que fosse apresentada as atrações da África do Sul.

“Trata-se de um destino que as pessoas precisam do auxílio e da expertise de um agente de viagens bem preparado. São muitas particularidades envolvidas e nós temos o know-how para fornecer a esses profissionais para que, dessa maneira, possam planejar uma viagem inesquecível aos seus clientes”, explica Sylvia Silva, wholesaler manager da Selections Viagens.

Com uma recepção glamorosa aos convidados, servido de um sofisticado café da manhã às 9h30, os agentes conversaram entre si com muita descontração, entusiasmo e expectativa de poder aprender mais sobre África. Logo após esse início, os profissionais foram encaminhados a uma sala onde as apresentações seriam realizadas.

Com o auxílio de Sylvia Silva, quem comandou a capacitação foi Flávia Máximo, travel advisor da operadora. “A África do Sul é um local com infinitas possibilidades, porém, por mais que seja um destino adorado pelos brasileiros, sabemos que ainda existe uma lacuna no seu conhecimento. Então, quando as pessoas procuram especialista que tenha conhecimento, experiência no detalhe e carinho ao desenhar a cada detalhe do roteiro, a viagem vira algo realmente inesquecível”, relata Flávia.

Entre as diversas experiências apresentadas ao agente de viagens, é possível destacar as hospedagens, como o resort The Palace of the Los City, em Sun City, perfeito para viagens em família. Mas o grande momento foi quando os safaris, com os mais sofisticados lodges, entraram em cena. O luxuoso Singita na Região do Kruger Park, por sua vez, reserva as experiências mais especiais aos viajantes, com um contato direto com os animais da maneira totalmente segura, além de ter um design vanguarda, ser inteiramente integrado ao ambiente selvagem e ideal para o uma experiência única e inesquecível. Também apresentado os lodges Sabi Sabi, um dos mais queridos e procurados pelos brasileiros, com lodges na região onde o safari é reconhecidamente excelente.

Mariana Amorim, account manager na Marketing Collection (empresa representante de diversos fornecedores na África no Brasil), valoriza a parceria com a operadora. “Estamos já há um longo período junto à Selections. Seus treinamentos são realmente muito positivos e trazem updates importantes para que os agentes possam realizar boas vendas”, comenta. Mariana foi apresentar no encontro o Ngala, lodge que consegue proporcionar aos hóspedes a incrível visao de elefantes tomando água da piscina, tratada especialmente para não prejudicar que esses especiais visitantes.

Durante toda a apresentação, Flávia Máximo, travel advisor da Selections e especialista em destinos africanos, estimulou os agentes a se aprofundarem na cultura sul-africana e, inclusive, foi sorteado um livro com a biografia de Nelson Mandela.

No evento, uma ótima novidade foi anunciada: a Discovery Africa. Trata-se de uma campanha de incentivo aos agentes de viagens em que durante o período de outubro até maio de 2020, a agência que vender mais viagens ao continente com o aéreo pela South African Airways, ganhará uma viagem com acompanhante completa à África do Sul, com bilhete aéreo e roteiro terrestre inclusos.

Nós próximos encontros, ainda serão apresentadas novidades, atrações e experiências exclusivas de países como Quênia, Tanzânia, Namíbia e Ruanda (este último que tem se revelado uma grande tendência). Eles acontecerão nos nos meses de novembro (26), Janeiro e Março.

Sobre o TTWGROUP

É uma holding do mercado de turismo, que reúne as empresas SKIBrasil, Selections e SKIUSA, entre outras, com presença no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos e serve ao mercado global.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto