Logo
Imprimir esta página

UXUA Casa Hotel & SPA eleito resort n1 pela Conde Nast Traveler

UXUA Casa Hotel & SPA eleito resort n1 pela Conde Nast Traveler

Os melhores hotéis, resorts, países, cidades, ilhas, spas, companhias aéreas, aeroportos e cruzeiros do mundo

A Condé Nast Traveler anunciou hoje os resultados do seu Prêmio Escolha dos Leitores anual com o UXUA Casa Hotel & Spa de Trancoso, reconhecido como o melhor resort da América do Sul.

Mais de 600.000 leitores da Condé Nast Traveler em todo o mundo enviaram um número recorde de respostas classificando suas experiências de viagem para fornecer um instantâneo completo de onde e como viajamos hoje. Mais de 10.000 propriedades foram consideradas e a pontuação geral de 99,34 do UXUA (em 100) a classifica entre os 20 melhores resorts do mundo.

O prêmio Condé Nast Traveler Escolha dos Leitores é o reconhecimento de excelência mais antigo e prestigiado do setor de viagens e é conhecido como “o melhor dos melhores”. A lista completa dos vencedores dos resorts na América do Sul pode ser encontrada aqui.

No início de 2019, os editores da Condé Nast - os jornalistas de viagem mais experientes do mundo - incluíram o UXUA em sua prestigiada Lista de Ouro, uma seleção dos 85 melhores hotéis, resorts e navios de cruzeiro do mundo, escolhidos entre mais de 36 países e 6 continentes.

“Conseguimos criar um vínculo muito próximo com nossos clientes e também com a comunidade nos últimos dez anos usando a criatividade, mas com certeza ainda sendo apenas um pequeno hotel em um local remoto, é sempre uma surpresa e uma verdadeira honra receber um reconhecimento internacional de prestígio ”, diz o designer Wilbert Das, criador do UXUA.

O Prêmio Escolha dos Leitores de 2019 é publicado no site da Condé Nast Traveler e comemorado na edição de Novembro das edições impressas dos EUA e Reino Unido do Condé Nast Traveler.

Sobre o UXUA Casa Hotel & Spa

Projetado pelo designer holandês Wilbert Das, o UXUA Casa Hotel & Spa é um hotel cinco estrelas que apresenta 12 casas totalmente únicas, com 1 a 3 quartos, que se adéquam com perfeição ao centro histórico de Trancoso, uma pequena vila de pescadores localizada no idílico litoral do sul da Bahia. Quatro das casas e a entrada do hotel são moradias de pescadores restauradas com as frentes voltadas para o Quadrado, uma área verde datada do século 16, enquanto as outras oito estão espalhadas por um exuberante jardim particular. Os serviços disponíveis, sempre no estilo caloroso da Bahia, incluem um restaurante especializado em culinária baiana tradicional com toque orgânico e contemporâneo da chef Ju Pedrosa, o UXUA Quadrado, uma piscina exclusiva de propriedades medicinais, um lounge e um restaurante na praia construído com o uso de antigos barcos de pesca, o UXUA Praia. O UXUA Vida Lab, uma iniciativa de bem-estar dirigida por um médico nutrólogo, compartilha a incrível biodiversidade do Brasil por meio de programas nutricionais personalizados. Os tratamentos do UXUA Vida Spa são inspirados nas tradições locais e foram destacados em importantes publicações internacionais, como National Geographic e Vogue USA, que se referem a ele “como o melhor SPA para uma escapada romântica”. O UXUA foi premiado em 2019 como o melhor resort da América do Sul pela conceituada Condé Nast Traveler - Prêmio Escolha dos Leitores, e foi escolhido como finalista do Prêmio Visão Sustentável pela Brazilian Luxury Travel Association.

Sobre o Condé Nast Traveler

A Condé Nast Traveler é o título de viagem mais prestigiado do mundo, fornecendo inspiração e conselhos para viajantes exigentes. Competente e influente, a Condé Nast Traveler é uma marca multiplataforma transatlântica. Publicando edições impressas nos EUA e no Reino Unido sob a editora-chefe Melinda Stevens, a Condé Nast Traveler oferece uma experiência premiada em viagens de luxo de todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto