Logo
Imprimir esta página

Maior comunidade virtual sobre turismo na Flórida celebra o 6º aniversário e promove encontro simultâneo em 25 cidades no Brasil e Estados Unidos

Cerca de 2 mil pessoas já confirmaram presença para comemorar mais um ano de sucesso do grupo "Coisas de Orlando"

O Coisas de Orlando, um dos maiores grupos sobre turismo do mundo, sai mais uma vez na frente. Para comemorar o 6º aniversário na próxima terça-feira, 15 de outubro, vai promover um encontro em 25 cidades tanto no Brasil, quanto Estados Unidos, de forma simultânea. Cerca de mil pessoas já estão prontas para a folia. Somente a página no Facebook do CDO possui mais de 860 mil seguidores.

A ideia tem como objetivo unir os fãs ainda mais e celebrar a data especial. "Teremos atividades e promoções envolvendo viagens para Orlando durante o CDO Day. É a primeira vez que um canal de mídia faz uma comemoração desse porte com tantas pessoas envolvidas. Haverá, inclusive, um encontro até no meio da Amazônia", conta Priscila Talberg, uma das idealizadoras da comunidade.

Os eventos vêm sendo planejados há alguns meses e atualmente contam com pelo menos 25 locais confirmados na agenda (alguns com lotação esgotada) onde acontecerão sorteios de diversos itens, como malas de viagem, chips de celular e até mesmo seguro-viagem e vouchers para o jantares no restaurante brasileiro Camila's, que também fica em Orlando. "Graças à parceria com os nossos fornecedores, conseguimos distribuir descontos maiores do que são oferecidos durante a Black Friday", revela a organizadora.

Além disso, algo que é muito importante para Priscila e Diego Talberg, é fazer com que os responsáveis pelo sucesso do grupo, que são justamente os integrantes e a comunidade ativa nas redes sociais, sejam celebrados.

Os encontros irão ocorrer nas seguintes cidades: São Paulo (Mooca, Moema, Zona norte), Osasco, Santo André, Jaú, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro ( na Barra da Tijuca, Zona Norte, Zona Sul, Jacarepaguá), Niterói Recife, Brasília, Serra dos Carajás, Florianópolis, Orlando ( onde há mais de 500 confirmações), Vitória, Curitiba, São Bernardo, Campinas, Santos, São José dos Campos, Belo Horizonte, Sorocaba. Para confirmar a presença basta acessar o grupo Coisas de Orlando e comentar no post com o local desejado (www.facebook.com/groups/coisasdeorlando/).

Diego e Priscila Talberg também lançaram recentemente um amplo e aconchegante espaço no outlet Lake Buena Vista Factory Stores, para que visitantes e residentes também brasileiros possam se encontrar na cidade. A equipe do CDO também auxilia em roteiros, dicas, e quais serviços são essenciais para quem está passando alguns dias no estado mais divertido dos Estados Unidos.

Sobre a comunidade CDO

Todos os dias, mais de 1 milhão de pessoas apaixonadas pelos parques de Orlando e todas as coisas que o local oferece a seus visitantes, recebem notícias e post atualizados sobre todos os detalhes que envolvem uma viagem em família aos Estados Unidos. E, além do espaço físico, a equipe do CDO traz dicas sobre a Europa, Ásia, América Latina e outros lugares através dos seus grupos virtuais. Atualmente, o CDO possui em sua página oficial do Facebook 860 mil seguidores e o grupo de discussão com 370 mil. O Instagram possui 204 mil pessoas que recebem novidades e já o canal no YouTube conta com 40 mil espectadores. Para compartilhar experiências do dia a dia de como viver em outro país, o casal criou um canal no YouTube chamado "Os Talbergs" com 131 mil seguidores. Para mais informações, acesse - http://www.facebook.com/coisasdeorlando/ , pelo instagram @coisasdeorlando ou através do site - http://coisasdeorlando.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto