Logo
Imprimir esta página

Royal Caribbean revela o nome e o porto do quinto navio da Classe Oasis

Será o maior navio do mundo e navegará pela China

A Royal Caribbean International anunciou o nome e o porto do quinto navio de sua inovadora classe Oasis. Ele será batizado como Wonder of the Seas, partirá de Xangai, na China, e será o maior navio de cruzeiros do mundo. Os detalhes foram revelados pelo presidente e CEO da Royal Caribbean, Michael Bayley, em um evento global da indústria de cruzeiros, realizado em Xangai. Programado para estrear em 2021, o Wonder of the Seas apresentará uma nova era como o primeiro navio de sua classe a navegar no Pacífico Asiático.

"A Royal Caribbean é conhecida por sua inovação e por constantemente ampliar os limites do que é possível, e um navio da classe Oasis na China é a prova disso", disse Bayley. "O Wonder of the Seas redefinirá o conceito férias e será revolucionário por si só, marcando um dos capítulos mais emocionantes da Royal Caribbean", comenta.

Hoje também outro marco importante aconteceu para o Wonder of the Seas no estaleiro Chantiers de l'Atlantique, em Saint-Nazaire, França, que foi a colocação da quilha do novo navio.

"A Royal Caribbean International é líder de mercado na China há mais de 10 anos, apresentando estratégias constantes e ousadas e impulsionando o crescimento do mercado de cruzeiros", disse o Dr. Zinan Liu, presidente da Royal Caribbean Ásia. "A implantação do Wonder of the Seas é um manifesto de uma nova era para a Royal Caribbean."

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, destacou que “a classe Oasis é a favorita dos hóspedes brasileiros e, com o Wonder of the Seas, proporcionaremos a possibilidade de desbravar as belezas do Pacífico Asiático no maior e mais novo navio de cruzeiros do mundo que, seguramente, trará muitas novidades”.

Com seus navios irmãos da classe Oasis, os maiores navios do mundo passam a operar dos portos de Miami, Fort Lauderdale, Orlando (Porto Canaveral), Barcelona, Roma, e agora Xangai. O Wonder of the Seas combinará o icônico conceito de sete bairros e experiências emocionantes, restaurantes imaginativos, entretenimento inigualável e a tecnologia mais recente. Mais informações sobre os itinerários do Wonder e novas aventuras serão anunciadas em breve.

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd.

A Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo, oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma maravilha arquitetônica que apresenta as mais recentes novidades tecnológicas para o hóspede aventureiro da atualidade. A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo a aguardada Perfect Day Island Collection, com a primeira ilha particular nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay. Para informações adicionais ou reservas acesse www.royalcaribbean.com.br ou ligue para 11 4760-9311.

Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é especialista e distribuidora exclusiva no Brasil dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara, Pullmantur Cruzeiros e Silversea. www.r11travel.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto