Logo
Imprimir esta página

Uncommon Experiences: Pintura à beira-mar no Acqualina Resort & Spa on the Beach

Uncommon Experiences: Pintura à beira-mar no Acqualina Resort & Spa on the Beach

Proporcionar experiências extraordinárias é a marca da associação de hotéis de luxo The Leading Hotels of the World. Concebidas por hoteleiros dedicados, cada uma dessas experiências foi desenvolvida para inspirar uma vivência única em seu respectivo destino.

Pintura à beira-mar

O programa Acqua Experiences oferece uma coleção de atividades com a curadoria dos melhores profissionais, seja no resort ou ao redor de Miami. As opções incluem pintura à beira-mar, cruzeiro de iate e aulas de mergulho. Para os amantes da leitura, vale destacar o programa Bedside Reading, em parceria com a Madison & Mulholland™, que presenteia os hóspedes com livros best-sellers em suas acomodações. Entre as sugestões românticas, o hotel pode preparar um jantar exclusivo na praia, à luz de velas. Se o desejo é relaxar, nada se compara a Private Royal Spa Suite Experience. Quando o spa fecha para o mundo, o casal pode ter um oásis privativo, com duas horas de tratamentos na Royal Spa Suite, projetada pela Fendi, e direito ao uso exclusivo da piscina, enquanto beliscam petits fours, morangos com chocolate e champanhe.

Sobre The Leading Hotels of the World

Composta por mais de 400 hotéis em mais de 80 países, a Leading Hotels é uma coleção de hotéis de luxo únicos no mundo. Com raízes locais e excelência hoteleira, cada um dos associados é capaz de incorporar a essência de seu destino. Por meio de variados estilos de arquitetura e design e diferentes experiências culturais criadas por pessoas verdadeiramente apaixonadas, a coleção é para o viajante curioso em busca de sua próxima descoberta. Fundada em 1928 por vários hoteleiros europeus influentes e inovadores, a Leading Hotels tem o compromisso de oferecer ao viajante vivências marcantes e autênticas. A empresa seleciona apenas propriedades que satisfazem seus altos padrões de qualidade, resultando em um portfólio de hotéis que prioriza os mínimos detalhes que os diferenciam. O Leaders Club é o programa exclusivo de fidelidade, em níveis, da Leading Hotels para viajantes que procuram experiências diferenciadas. O programa oferece serviços personalizados e benefícios exclusivos para melhorar sua estada em qualquer dos hotéis associados pelo mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto