Logo
Imprimir esta página

Operadora de Turismo Bancorbrás se consolida como especialista em grupos

Já ouviu falar na “síndrome de wanderlust”? A tradução literal da expressão para o português seria “paixão por viajar” e o termo se refere à necessidade que algumas pessoas sentem por conhecer novos lugares sejam eles cidades próximas ou um novo continente. Realizar esse desejo em grupo, no início pode causar certa desconfiança, mas quando as pessoas têm os mesmos interesses que você pode ser uma experiência inesquecível.

Para quem está em busca de um pacote de viagem com bom custo-benefício, sem abrir mão da qualidade e segurança, a Operadora de Turismo Bancorbrás oferece roteiros especiais e elabora o itinerário completo, que se encaixa no perfil e objetivo de cada viagem – grupos religiosos, maior idade, formatura, escolar, esportivo, corporativo, de incentivo, entre outros.

A Empresa, no primeiro semestre de 2019, fechou 65% mais grupos do que no mesmo período de 2018 e focou na formação da equipe para a negociação de grupos especializados em diversos nichos, sendo o mais famoso deles os Encontros Maior Idade Bancorbrás. “Desde a sua primeira edição nacional, a Operadora já levou mais de 3 mil clientes, em 24 edições completas, entre nacionais e internacionais, para conhecer diversos destinos, como: diferentes regiões do Brasil, Argentina, República Dominicana, Chile, Portugal, Espanha, França, Suíça, Itália, Holanda, Bélgica, Alemanha, Hungria, República Checa, Áustria, Eslováquia, entre outros”, comenta Júnior Lins, Diretor-Executivo da Operadora de Turismo Bancorbrás.

A Operadora de Turismo Bancorbrás oferece consultoria na hora de fechar o itinerário e durante toda a viagem. Além disso, a Empresa possui parcerias com companhias aéreas, locadoras de veículos e empresas que oferecem os serviços de traslado e ingressos para atrações locais, com descontos exclusivos para os grupos. “Buscamos oferecer todo o conforto e segurança para os nossos clientes, para que o passeio em grupo seja uma experiência de sucesso”, afirma Júnior Lins.

Para mais informações ligue: 3004-9912 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).

BANCORBRÁS

A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás (presente em todas as regiões do país, com mais de 100 mil clientes e de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior) e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás (especialista em formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, corporativos, esportivos, entre outros). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto