Logo
Imprimir esta página

Uruguai Dá As Boas Vindas A Primavera Desfrute do Melhor Que o Vizinho Oferece Nessa Estação

Natureza, passeios em Bicicleta pela cidade ou festas para receber a primavera são algumas das propostas do país sulista

Campos verdinhos com o despertar das flores, cores brilhantes e cabelo ao vento. A primavera é para muitos a estação mais bonita do ano. É o começo da vida e de novas perspectivas, para os habitantes do hemisfério sul ela chega hoje e vai florindo os dias por aqui até final de dezembro. Passear em bicicleta pelo calçadão de Montevidéu, fugir para o vale do lunarejo e para as minas de corrales ou vivenciar o Festival da Primavera em Dolores, o turista irá se esbaldar nessa estação no país vizinho.

Um manto de cores infinitas convida ao visitante a fazer longas caminhadas, a inspirar forte e sentir o aroma das flores proporcionado pela primavera ou simplesmente deixar-se levar pelos brotos verdes da grama, que surgem quase fluorecente. A primavera incentiva tudo isso e muito mais.

O que fazer na Primavera?

Um safári de mineração para extrair suas próprias jóias. O ouro e as ametistas esperam na região norte do país para serem descobertas nas pedreiras da região de El Catalán. Todos os visitantes devem usar capacete obrigatório para extrair suas próprias pedras semipreciosas a céu aberto e galeria, uma excursão que pode ser organizada com o Hotel San Eugenio de Cuareim.

Para completar a experiência de mineração, a pouco mais de duas horas de lá, está Minas de Corrales, uma cidade que gira em torno da corrida do ouro, iniciada no século XIX e atualmente vibra com o prêmio "Cidade Turística" conquistador em 2018. Lá, é possivel viistar as minas de extração, o Museu do Ouro ou a grande barragem de Cuñapirú que forneceu energia para a área durante anos.

Outra das opções naturais é uma fuga para a Área Protegida do Vale do Lunarejo. Trilhas de ecoturismo adequadas para toda a família, fauna, flora e pontos de vista farão com que todas as preocupações desapareçam de uma só vez.

Ir ao Uruguai nesta época do ano e não viver o festival da primavera em Dolores é quase um sacrilégio. Música, danças e cores sem fim tomam as ruas da cidade como se fosse o próprio carnaval. A alegria preenche todos os cantos. Durante meses, os alunos constroem os carros alegóricos que percorrem as ruas e montam as coreografias com as quais encorajam todos os visitants a reproduzir.

Andar pelo calçadão de Montevidéu na parte de trás de uma bicicleta é um dos planos mais incríveis para se desfrutar na capital. Da Ciudad Vieja ao Parque Rodó, pode-se pedalar ao ritmo das ondas do mar, acompanhado da brisa salgada e dos raios solares que iluminam o caminho até a linha de chegada.

Tudo isso e muito mais podem ser desfrutados no Uruguai. Para mais informações, basta acessar uruguaynatural.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto