Logo
Imprimir esta página

A Turkish Airlines e a Aliança das Civilizações das Nações Unidas criaram uma plataforma conjunta

O projeto "Sport for Peace Awards" deverá ter amplo impacto global

Chegando a mais países e destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea, de acordo com seu objetivo de voar para todos os cantos do mundo, a Turkish Airlines mantém sua posição ativa no desenvolvimento de sua rede de voos, colaborando com marcas, organizações e ONGs globais de destaque para alcançar diferentes sociedades e comunidades em todo o mundo.

Hoje, companhia aérea deu mais um passo nessa direção ao assinar sua importante colaboração com a Aliança das Civilizações das Nações Unidas (UNAOC), a principal plataforma das Nações Unidas para o diálogo e a cooperação intercultural. A cerimônia de assinatura desta etapa significativa do projeto "Sport for Peace Awards" ocorreu na última terça-feira, 24 de setembro de 2019, na sede das Nações Unidas, em Nova York, na presença de Recep Tayyip Erdogan, presidente da República da Turquia, e António Guterres, Secretário Geral das Nações Unidas.

Durante a cerimônia, o acordo foi assinado pelo presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. Ilker Ayci, e pelo Alto Representante da Aliança das Civilizações das Nações Unidas, Miguel Ángel Moratinos, juntamente com a presença de oficiais de ambos os lados.

A companhia aérea planeja atrair os olhos da comunidade internacional para uma missão global com a UNAOC, organização sediada em Nova York com uma declaração de missão de fazer a ponte entre as divisões e promover uma cultura de paz entre pessoas e nações. Para esse projeto conjunto intitulado "Sport for Peace Awards", o efeito unificador do esporte e, seu poder de inspirar e aproximar pessoas de todo o mundo para promover sociedades mais inclusivas e pacíficas, se tornaram a força motriz. Durante o projeto, será realizada uma cerimônia de premiação para as iniciativas de esporte pela paz e desenvolvimento, selecionadas por um júri internacional para promover o reconhecimento e a visibilidade internacional, enquanto nomes proeminentes do mundo dos esportes, da arte e dos negócios, juntamente com líderes de opinião, serão reunidos para desenhar os olhos do mundo para oportunidades e desafios globais.

Durante a cerimônia de assinatura desta cooperação estratégica, o Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. Ilker Ayci, disse; "Conectamos todos os cantos do mundo transportando nossos passageiros para 316 destinos em 126 países. Essas conexões são mais do que apenas passagens para o setor de transporte. Como companhia aérea que utiliza a geografia única da Turquia que faz a união do Leste e do Oeste, e os une em um ponto de interseção por séculos, alcançamos diferentes comunidades e construímos pontes entre diferentes sociedades e civilizações com essas conexões, juntamente com nossas numerosas colaborações com empresas de destaque, marcas, organizações e ONGs. Vemos nisso uma missão altamente significativa designada por essa geografia única, onde respiramos ao longo dos séculos. Para cumprir adequadamente com essa missão e fortalecer, ainda mais, nossa capacidade nesse sentido, continuamos a trabalhar em vários projetos, recorrendo a opções mais inovadoras e de maior alcance, mais particularmente.

Assim, após nossas reuniões com a Aliança das Civilizações das Nações Unidas durante os últimos meses, estamos muito orgulhosos e felizes de ingressar em uma colaboração tão significativa para um projeto importante, que acreditamos que será altamente beneficiado na presença de nosso presidente, Recep Tayyip Erdogan, e do Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres.

Como a Turkish Airlines, que foi aceita como apoiadora permanente de esportes em escala nacional e internacional, acreditamos firmemente que o esporte tem um forte poder unificador em diferentes sociedades e comunidades de todo o mundo. Deste ponto de vista, temos a certeza de que esse forte recurso esportivo nos permitirá alcançar os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 para fornecer um importante valor agregado à paz mundial, por meio desse valioso projeto.

Como um dos parceiros desta iniciativa estratégica conjunta, estamos confiantes de que o projeto "Sport for Peace Awards" excederá seus objetivos quando se trata de atrair interesse internacional e melhorará a percepção social da comunidade internacional, criando uma plataforma de alta conscientização . "

Durante a reunião ocorrida em fevereiro com o Alto Representante da UNAOC, realizada na sede da Turkish Airlines, em Istambul, várias ideias de projetos que podem ser realizadas com a UNAOC e a companhia aérea estavam em pauta. Considerando que a Turkish Airlines é conhecida como amiga de esportes e atletas devido ao seu apoio a esportes no âmbito internacional com seus vários patrocínios, o acordo era que o conceito do projeto deveria ser sobre esportes. Ambas as partes concordaram com uma colaboração chamada "Sport for Peace Awards" para incentivar e apoiar o esporte, uma vez que é aceito como uma ferramenta universal e unificadora que incentiva a paz, a tolerância, o entendimento mútuo e a empatia, que ajudam a alcançar os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, adotada em 2015.

A colaboração da Turkish Airlines e da UNAOC demonstra o papel central do setor privado na entrega dos ODS, promovendo parcerias público-privadas e alinhando a Agenda 2030 com a estratégia de responsabilidade social corporativa. A companhia aérea terá um papel ativo na estratégia de comunicação e mídia do projeto, alcançando uma vasta audiência nos níveis local, nacional e global.

Turkish Airlines, Inc.

Media Relations

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 343 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 315 destinos no mundo, sendo 265 internacionais e 50 nacionais, em 126 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Instagram.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.250 aeroportos em 194 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto