Logo
Imprimir esta página

Luxo, entretenimento e conforto em Miami Beach

Piscina - Divulgação Piscina - Divulgação

Eden Roc Miami Beach sintetiza o estilo de vida que reúne a praia cosmopolita, oferecendo aos hóspedes uma atmosfera emocionante

No coração de Miami Beach, e à beira-mar, o Eden Roc Miami Beach, uma das propriedades mais luxuosas de Miami Beach e sob a administração da RCD Hotels, oferece um ambiente moderno e confortável para relaxar e apreciar a vista que pode ser para o mar ou a instigante paisagem horizontal da cidade. Ambas de tirar o fôlego.

Conforto de sobra para o hóspede que procura quartos espaçosos e que incluem amplas varandas. Para o lazer, três piscinas e cabanas à beira-mar. Já para a gastronomia, há de se destacar a culinária premiada do chef Hélène Henderson que oferece ingredientes frescos, da fazenda direto para a mesa no Malibu Farm.

Mas há muito mais para ser explorado no resort. Na coquetelaria, por exemplo, o hóspede tem à disposição um mixologista para oferecer uma experiência ímpar no lobby ou no bar junto à praia. Mas você tem o direito de escolher mais. Se preferir, seu drink ou sua refeição no aconchego do seu quarto, o chef executivo Thomas Buckley te oferece um menu criado especialmente para o room service 24h, incluindo sabores locais.

O luxuoso resort garante também seu momento de bem-estar. Inspirado no estilo de vida cosmopolita da praia, o spa e o Fitness Center oferecem uma renovação personalizada e um relaxamento profundo para mente, corpo e espírito. O spa possui programa criado e selecionado especialmente para oferecer uma pausa do sol quente de Miami, com tratamentos especializados para combater o envelhecimento, os cuidados pós-sol, a pele seca e muito mais.

O cenário e o destino inspiram também o desejo de se casar. Miami é a queridinha dos brasileiros para compras, mas é inegável que sua paisagem litorânea é estonteante e de uma beleza única. E é exatamente neste contexto que o Eden Roc Miami Beach está inserido.

Unindo todos os atributos naturais com a estrutura do resort, não é exagero afirmar que o casamento do sonhos aconteça no espaço.

E sim, os noivos têm em suas mãos uma seleção variada de espaços internos e externos para escolher. Do estilo icônico ao contemporâneo. Essa importante decisão não pode ser tomada sozinha. Por isso, uma equipe formada por profissionais e chefs de bastidores conceituados está disponível para ajudá-los. Tudo para que o dia seja eternizado para o casal e seus convidados e familiares.

No serviço wedding, os noivos podem contar com a estrutura do resort também para realizarem os eventos pré e pós-casamento, incluindo festas de noivado, despedidas e recepções.

Aquela viagem em família está garantida. O Eden Roc Miami Beach é um empreendimento que está preparado para atender adultos e crianças. Da praia à piscina, o hóspedes com idade entre 4 e 12 anos, se divertem com o programa BECO Kids.

Inspirado pelo espírito do oceano, equipado com toques náuticos e está em um espaço transformado com mais de 700 metros quadrados. O serviço é contratado à parte, e oferece de meio-dia, dia inteiro ou cuidados à noite. Enquanto isso os pais, relaxam sabendo que seus filhos estão crescendo e explorando.

O espaço conta com uma estação de atividades, área de lazer com móveis adequados para a idade e é equipada com brinquedos e legos. O mezanino atenderá aos mais velhos do grupo, com uma mesa de pebolim, filmes e outras atividades divertidas.

Mas e os pets? Desde julho, o Eden Roc Miami Beach, em parceria com a PupJoy, passou a oferecer serviços exclusivos voltados para os pets caninos por meio do programa VID (Very Important Dog). Entre as opções disponíveis está a reserva de massagens, caminhadas e serviço de pet sitter. O serviço não está incluso na hospedagem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto