Logo
Imprimir esta página

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. Destina Us $ 1 Milhão Para Amparar Sobreviventes Do Furacão Das Bahamas

-Empresa relança a campanha Hope Starts Here de socorro a desastres naturais, como furacões, em parceria com All Hands and Hearts

- Norwegian Cruise Line Holdings vai enviar doações para ajudar na reconstrução das Bahamas

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., empresa líder global de cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou hoje o relançamento da Hope Starts Here, a campanha da empresa de assistência aos sobreviventes de furacões, em parceria com a All Hands and Hearts, e prometeu um compromisso mínimo de US $ 1 milhão de dólares para alívio imediato a curto prazo para os afetados pelo furacão Dorian.

A Companhia vai enviar doações para ajudar nos esforços de reconstrução das Bahamas, incluindo limpeza e remoção de detritos e entrega de suprimentos em abrigos temporários.

"Nosso coração está pesado depois de testemunhar o impacto e a devastação causados pelo furacão Dorian nas Bahamas", disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. "Estamos navegando por essas ilhas há mais de 50 anos e permanecemos comprometidos com sua população maravilhosa durante essa catástrofe sem precedentes. Por meio de nossa parceria com a All Hands and Hearts, prometemos combinar todas as doações coletadas para apoiar os esforços de reconstrução do país

A Norwegian Cruise Line Holdings também está em coordenando com as autoridades locais das Bahamas para levar os insumos necessários para as áreas afetadas, o mais rápido possível. Em 5 de setembro, o Norwegian Breakaway partirá de Miami em direção às Bahamas com suprimentos doados pela Norwegian Cruise Line Holdings e seus funcionários, além de itens coletados pela cidade de Miami, pela Baptist Health South Florida, pela fundação 305 Gives Back e outras organizações em Miami, a serem entregues a Nassau, Great Harbour Cay, e na ilha particular da empresa, Great Stirrup Cay.

"Estamos satisfeitos e felizes em fazer parceria novamente com a Norwegian Cruise Line Holdings, para oferecer apoio imediato e de longo prazo àqueles que sofreram tragicamente com a passagem do furacão Dorian pelas Bahamas", disse Erik Dyson, diretor executivo da All Hands and Hearts. "Nossa parceria, depois dos furacões Irma e Maria, para ajudar a atender e reconstruir comunidades em Key West, St. Thomas, Tortola, Porto Rico e Dominica, resultou em ajudar literalmente dezenas de milhares de pessoas a avançar rumo à recuperação total. Esperamos continuar com esse projeto conjunto, trabalhando com e para o povo das Bahamas. "

Em 2017, a empresa lançou o Hope Starts Here em parceria com a All Hands and Hearts após as consequências dos furacões Irma e Maria. A empresa superou sua meta de US $ 2,5 milhões em doações para apoiar esforços de socorro imediato em áreas impactadas, incluindo Key West, Flórida; Porto Rico; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; St. Maarten; e Dominica e Tortola, Ilhas Virgens Britânicas, onde duas escolas foram construídas após as tempestades.

Para apoiar os esforços da Hope Starts Here com uma doação que será enviada pela Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., visite http://www.nclhltd.com/hurricanerelief.

Sobre All Hands and Hearts

A All Hands and Hearts é uma organização sem fins lucrativos mantida por voluntários que atende de maneira eficaz às necessidades imediatas e de longo prazo das comunidades afetadas por desastres naturais em todo o mundo. Ao ouvir os moradores locais e ao implantar nosso modelo de impacto direto, somos capazes de reconstruir escolas, residências e outras infraestruturas comunitárias seguras e resilientes. Saiba mais em allhandsandhearts.org.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto